PARTICIPE DE UM DESTES CURSOS - FAÇA JA SUA INSCRIÇÃO

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

RELATORIO DA PATRULHA RURAL DO PRIMEIRO REGIMENTO



PATRULHA RURAL DO 1º RPMON

DIVULGA RELATÓRIO DE ATUAÇÃO EM AGOSTO/2010.
O mês de agosto/2010, abrigou diversas operações da Patrulha Rural do 1º RPMon, todas culminando com pleno êxito nas atuações.

A Patrulha Rural tem por finalidade efetuar o Policiamento Ostensivo, de Prevenção e Combate ao Abigeato. Também apóia outros órgãos na fiscalização de estabelecimentos que atuam no abate e no comércio de carnes e derivados, realizando barreiras Policiais, visando coibir o abigeato e o abate clandestino de animais e produtos considerados impróprios para o consumo humano.

Durante intensa atuação a Patrulha Rural percorreu diversos distritos, localidades e estabelecimentos comerciais perfazendo um grande número de prisões e apreensões, tendo sido: 264 Veículos Abordados - 382 Pessoas Abordadas - 32 Propriedades Rurais visitadas - 06 Prisões efetuadas e 06 Estabelecimentos Autuados. Dessas ações resultaram apreendidos quase 508 Kg de produtos distribuídos entre carne bovina, ovina e suína; lingüiça, embutidos, charque e outros subprodutos.

Somando a produtividade da Patrulha Rural, acrescentamos ainda, os dados estatísticos de produção de documentos operacionais no atendimento das ocorrências pertinentes, assim apresentados: 28 Boletins de Atendimento, 06 Boletins Ocorrência Policial, 06 Registro DP, 03 Ocorrências de Abigeato, 01 Ocorrência de furto, 02 Ocorrências de furto arrombamento em residência, 05 Ocorrências de inspeção de local, 05 Ocorrências de averiguação.

É a Patrulha Rural do 1º RPMon vigilante e ostensiva, atuando na prevenção e na efetivação da segurança no campo.




JACKSON BARCELOS
Gabinete Comunicação Social

FOLHA DA CLASSE


Nenhum comentário:

Postar um comentário