PARTICIPE DE UM DESTES CURSOS - FAÇA JA SUA INSCRIÇÃO

sábado, 11 de setembro de 2010

ELOGIOS É PARA QUEM MERECE - SERGIO MELLO - OS PARABÉNS DA EQUIPE DA FOLHA DA CLASSE



NOSSOS AGRADECIMENTOS SERGIO MELLO

sábado, 11 de setembro de 2010
ELOGIOS SE FAZ PARA QUEM MEREÇE - NÃO PODEMOS DEIXAR DE RECONHECER AS VIRTUDES DE UM TRABALHADOR, QUE NÃO MEDE ESFORÇOS PARA MANTER OS SEUS LEITORES ATUALIZADOS. SERGIO MELLO NOSSO BRAÇO DIREITO, O RECONHECIMENTO DE TEUS COLEGAS.
Se faz necessário um comentário, referente a matéria, sempre digo a minha equipe, não queremos e nem devemos fazer auto-promoção, mas tem hora que como editor do Jornal Folha da Classe, tenho o dever de me pronunciar com elogios ao amigo, colega, Jornalista e repórter SERGIO MELLO, lutador, vibra quando na busca de uma matéria jornalística, edita com perfeição, trabalha com amor. Sérgio, talvez isto não seja novidade, pois já tenha recebido de outros colegas da imprensa, mais tenho a certeza que estás no top dos colegas de imprensa de nossa querida São Gabriel, onde temos excelentes jornalistas, ótimos repórteres e brilhantes jornalistas.
Que este comentário, sirva de uma abertura para os demais leitores, façam comentários no rodapé de cada edição, os nossos colegas não tem o hábito de postar comentários, isto para nós é tão importante até para termos um termómetro de nossos trabalhos.
FOLHA DA CLASSE - LUIZ CARLOS BERGENTHAL- Editor 55.169-0


Publicar




Postado por ACAS BM-SG-A MAIORIDADE CONQUISTADA PELA LUTA. no blog FOLHA DA CLASSE, JORNAL ON-LINE DOS TEMPOS MODERNOS - COM ASSESSORIAS.
Em 11 de setembro de 2010 11:48

Nenhum comentário:

Postar um comentário