PARTICIPE DE UM DESTES CURSOS - FAÇA JA SUA INSCRIÇÃO

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

COLEGA CANDIDATO - ESTE TEM BAGAGEM DE LUTAS PELA CLASSE- CLEMENTE


ESTE COLEGA É O CLEMENTE CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL
Pimenta prestigia lançamento oficial do candidato a deputado estadual Clemente em Santa Maria .
12345(1 voto, média de 1.00 em 5) Escrito por Ricardo Lopes | 11 Setembro 2010


O deputado federal e candidato à reeleição, Paulo Pimenta (PT-RS), prestigiou na última sexta-feira (10) o lançamento oficial da campanha do candidato a deputado estadual Clemente na região central do estado. O evento aconteceu no Clube Atiradores Esportivo, reunindo centenas de apoioadores e lideranças da área da segurança pública.



Na oportunidade, Pimenta, além de destacar a parceria que está sendo desenvolvida com Clemente, ressaltou a importância de garantir melhores condições de vida aos profissionais do setor. Para Pimenta e Clemente, a implantação do piso nacional para os policiais militares, que vai viabilizar mais dignidade e respeito para os integrantes da família brigadiana, é indispensável para a construção de um Rio Grande mais seguro para todos.

Pimenta também falou sobre as propostas do candidato ao Governo do RS, Tarso Genro, para a área. Segundo Pimenta, a segurança pública passará por uma reformulação total, tendo como base o PRONASCI,programa implantado por Tarso, quando Ministro da Justiça, que hoje é uma referência internacional para o setor.

O clima de alegria, o entusiasmo e a energia positiva ajudaram a abrilhantar ainda mais a festa.

FOLHA DA CLASSE - NOTICIA DE COLEGAS CANDIDATOS-






Nenhum comentário:

Postar um comentário