PARTICIPE DE UM DESTES CURSOS - FAÇA JA SUA INSCRIÇÃO

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

PREFEITO ASSINA DECRETO QUE REGULAMENTA TRÃNSITO DE CAVALARIANO NO CENTRO DE SÃO GABRIEL RS

Prefeito assina decreto que regulamenta trânsito de cavalarianos no Centro
Medida visa o bem-estar da comunidade e organização do trânsito

Marcelo Ribeiro

O Prefeito Rossano Gonçalves assinou, nesta semana, o Decreto Executivo nº 190/10, que regulamenta a circulação de cavalarianos em torno da Praça Dr. Fernando Abbott. A medida, adotada nas proximidades dos Festejos Farroupilhas, visa organizar trânsito no Centro da cidade.

O Decreto segue recomendação do Ministério Público Estadual, que restringe o tráfego em virtude de transtornos causados pela excessiva circulação dos cavalos na Região Central da cidade, nesta época do ano. A medida disciplina que fica vedada esta circulação no local após as 17 horas, desde o dia 23 de agosto até o dia 19 de setembro.

No dia 20 de setembro, data máxima das Comemorações Farroupilhas, ocasião em que ocorre o Desfile Temático, será permitido que os cavalarianos fiquem até as 20 horas no entorno da Praça. Outras datas em que serão abertas exceções ao trânsito de cavalos na Praça será nos dias 7 e 19, por ocasião do translado da Chama Crioula.

As medidas foram definidas em consonância com a Promotoria de Justiça da Comarca local, Polícia Civil, Brigada Militar e Coordenadoria Tradicionalista Municipal (CTM).

FOLHA DA CLASSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário