PARTICIPE DE UM DESTES CURSOS - FAÇA JA SUA INSCRIÇÃO

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

LUIZ ANDRE PRESIDENTE DA ACAS BM NA LUTA PELA CLASSE

O reconhecimento da ACAS BM pelas suas lutas e conquistas

        O trabalho desenvolvido por Luiz Andre e sua diretoria, frente à administração da ACAS BM, o torna reconhecido por todos os poderes constituídos, pela comunidade e pelos políticos. Com um quadro de sócios que luta junto com a sua diretoria, e comemora cada conquista. E, não são poucas, com uma infra-estrutura grande e muito organizada, com sede social e sede campestre, que oportuniza a seus sócios e comunidade momentos de lazer e integração.
       Nesses últimos meses que antecede o pleito eleitoral de 2010, que define presidente da república, governadores, senadores, deputados federais e deputados estaduais, a ACAS BM foi muito solicitada, sejam para lançamento de candidaturas, confraternizações, visitas e apoios contínuos, ou, em defesa das lutas defendidas pela associação. Mais de vinte candidatos estiveram reunidos na sede da ACAS BM.
       Todo esse conceito e credibilidade, se da, por tratar-se, de uma entidade séria e comprometida pela causa, se deve a excelente relação que o presidente da ACAS BM, Luiz Andre tem com todos os partidos políticos e suas lideranças, a cada dia aumenta esse reconhecimento.
       No domingo (19/Set), O Secretário Geral do Governo Municipal, Artur Goularte (Tuca) fez o convite para o Luiz Andre – ACAS BM e o Jornal Folha da Classe, para um jantar de confraternização, no restaurante Nutriben, Na oportunidade Luiz Andre conversou com o Prefeito de São Gabriel - Rossano Dotto Gonçalves, com a Prefeita de Santa Margarida do Sul - Claudia Goulart Brasil, com o presidente da Câmara de Vereadores de São Gabriel – Paulo Sérgio Barros da Silva (Nenê), com o Presidente da Câmara de Vereadores de Santa Margarida do Sul – Luis Augusto Souza Brasil (Veco), com o candidato a Deputado Estadual pelo PDT João Luiz Vargas e com o Deputado Federal e candidato a vice Governador do Estado do RGS Pompeo de Mattos.
      Por todos os lugares onde o presidente da ACAS BM,  Luiz Andre transita, é bem recebido, a onde vai pela sua história de lutas, leva consigo sempre, a bandeira de sua classe,  sempre buscando o diálogo e a construção de dias melhores para a grande família da Segurança Pública, e pôr conseguinte a comunidade onde os policiais, agentes de segurança pública e seus familiares estão no convívio diário. A ACAS BM se mantém firme em seus ideais de luta e de unidade, muitos projetos a nível federal, estadual e municipal estão tramitando para trazer uma melhor qualidade de vida para a comunidade. E a ACAS BM acompanha toda a tramitação e divulgando suas ações, com visibilidade na mídia. Mas, a classe a cada dia, precisa ainda mais da grande coesão, e a união faz a força, está de parabéns a grande família da Segurança Pública. Somente com lutas e com trabalho, se chega as grandes  conquistas e as grandes vitórias.
(Por: Sergio Mello – em: 20 de setembro de 2010 – Dia de todos os Gaúchos – Assessoria de imprensa da ACAS BM)  

Nenhum comentário:

Postar um comentário