PARTICIPE DE UM DESTES CURSOS - FAÇA JA SUA INSCRIÇÃO

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

NOSSO COMENTÁRIO - EQUIPE - FOLHA DA CLASSE

sexta-feira, 3 de setembro de 2010O JORNAL FOLHA DA CLASSE ON-LINE PÚBLICA E COMENTA MATÉRIA DE MARCIO VAQUEIRO
O MELHOR DA NOSSA PROFISSÃO


Sabe, quando comecei a trabalhar no JORNAL O IMPARCIAL, isso no começo da década de 90, jamais pensei que um dia fosse redigir um texto. Muito menos, ser responsável pela edição de um jornal. Passado mais de 16 anos, estou aqui, editor e proprietário de um jornal, assim como já fui (sócio) do Cenário. A questão é: sempre me dediquei para dar o meu melhor, quem trabalha comigo sabe. Nunca quis (e nem quero) fazer do meu trabalho algo que possa me distanciar das pessoas, dos amigos e dos colegas de outros órgãos de imprensa. O jornalismo de investigação até pode nos levar para esse caminho, pois é impossível agradar a todos. Mas é apenas trabalho!


A concorrência é legal, porque nos estimula, dando razões para buscar sempre algo a mais. Mas não pode ser motivo de discórdia, briga e distanciamento. Portanto, neste post, presto as minhas homenagens à equipe do blog FOLHA DA CLASSE, que comentou o trabalho dos profissionais Dinarte Guimarães e JC Conceição, em referência ao DIA DO REPÓRTER FOTOGRÁFICO, comemorado nesta quinta-feira (2). Também reservou espaço para este colunista, o que me deixou muito satisfeito… grato.


É bom saber que, mesmo pertencendo a este blog ou aquele jornal, as pessoas conseguem ver além desta cortina negra levantada em São Gabriel , onde um órgão de imprensa quer derrubar o outro. Vamos continuar competindo (no melhor sentido da palavra), buscando A NOTÍCIA sempre de primeira e com o foco de ser sempre o primeiro. Mas jamais vamos perder a essência. Somos, acima de tudo, profissionais que respeitam PROFISSIONAIS. Um abraço a equipe do FOLHA DA CLASSE, em especial ao Sérgio Mello.


2 02UTC setembro 02UTC 2010
Categorias: MARCIO VAQUEIRO . . Autor: marciovaqueiro


MEU COMENTÁRIO
LCBergenthal- Profissionalismo, isto que tenho colocado em todas as reuniões de nossa equipe de trabalho, respeito para com o colega que esta defendendo o seu ponto de vista, somos novos na arte de fazer jornal, mais já temos alguns anos neste plano, apreendemos a saber quem é quem, mais a competividade não pode eliminar o respeito, consideração com o ser humano o qualquer instituição que temos que tratar no dia a dia, digo sempre que iniciamos com a intenção de unir, e ser a nova forma de se fazer jornal, o jornal dos tempos modernos, não é vaidade nenhuma, mais é uma ideia de união, hoje procuramos todos para que nos ajude a divulgar nossos trabalhos e sermos parceiros, usual aqui aos companheiros da imprensa, vamos convidar para fazer uma parceria, tu divulga a minha entidade e nós faremos o mesmo. Já fiz esta proposta e renovo, fazer um documento, as autoridades detentoras de chefias, presidências, comandos, gerências etc... Que coloquem em seus estabelecimentos, salas de imprensas, disponibilizando relesse, informações diárias ou eventuais, seria um sonho, acho que não, pois assim que precisamos de noticias a sociedade precisa ser informada, não só para festas, mais para realizações, melhorias e até mesmo precauções. A ACAS BM, esta colocando uma sala que determinamos como Sala de Imprensa, onde os colegas me permitam assim chama-los, poderão ter as informações necessárias a nossa Associação de Cabos e Soldados da Brigada Militar que soma-se a esta matéria do Amigo Vaqueiro e nos permite fazer este comentário com o sentido de ser um órgão de aproximação e de lutas . Blog Folha da Classe e Jornal Folha da Classe.

FOLHA DA CLASSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário