PARTICIPE DE UM DESTES CURSOS - FAÇA JA SUA INSCRIÇÃO

sábado, 11 de setembro de 2010

INSCRIÇÃO NO COLÉGIO TIRANDENTES- PROCESSO SELETIVO

 FOLHA DA CLASSE - O JORNAL DOS                               TEMPOS    MODERNOS




10 de setembro de 2010
Colégio Tiradentes abre inscrições para processo seletivo nesta segunda-feira
Do Amigo Marcelo Ribeiro
O Colégio Tiradentes de São Gabriel estará abrindo oficialmente as inscrições para o segundo processo seletivo de sua história, com ingresso para as turmas de 2011. As inscrições começam a partir desta segunda (13), em todas as unidades do Colégio no RS - Porto Alegre, Passo Fundo, Santa Maria, Ijuí, Santo Angelo, além da unidade local.



Em São Gabriel, as inscrições devem ser feitas na Secretaria do Colégio (Avenida das Acácias, sem número, Bairro Jardim Europa), até o dia 8 de novembro, das 8 as 17h, de segunda a quinta-feira e das 8 as 13h, nas sextas-feiras. Para o município e região, serão 90 vagas, sendo que 30 delas reservadas a filhos de policiais militares.


Os candidatos deverão estar cursando ou ter concluído a 8ª série do Ensino Fundamental e ter nascido até 1994. Estes devem ainda, apresentar o requerimento padrão de inscrição (disponível no site www.brigadamilitar.rs.gov.br e na Secretaria do Colégio), cópia da identidade, duas fotos 3x4, e o comprovante de pagamento da taxa de R$ 60 (sessenta reais), a ser pago no Banrisul.


As provas vão acontecer nos dias 21 de novembro (exame intelectual), 9 de dezembro (exame de saúde) e 17 de dezembro (exame físico), com os resultados finais em 24 de dezembro, a partir das 10 horas. Maiores informações podem ser conseguidas no Colégio Tiradentes, pelo fone (55) 3232-5985 ou pelo e-mail ctbmsg-sadm@brigadamilitar.rs.gov.br. Confira abaixo, o edital completo do concurso, com as vagas para as unidades no Estado e todas as informações necessárias


Nenhum comentário:

Postar um comentário