PARTICIPE DE UM DESTES CURSOS - FAÇA JA SUA INSCRIÇÃO

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

FESSERGS ENVIA COMUNICADO A ACAS BM E FOLHA DA CLASSE

De: imprensa FESSERGS <imprensa@fessergs.com.br>
Data: 31 de agosto de 2010 16:42
Assunto: Agradecimento FESSERGS e entidades promotoras do Painel dos Servidores

A FESSERGS e seus sindicatos filiados agradece aos candidatos que honraram o convite para o painel com os servidores públicos. 
 
Reiteramos que o desprestígio que os candidatos Yeda Crusius, José Fogaça e Tarso Genro demonstraram ter para com os servidores públicos não será esquecido pelas categorias que estiveram representadas no encontro de 30 de agosto. Na ocasião, cerca de seiscentos servidores da capital e interior se deslocaram para assistir à explanação de propostas dos candidatos ao Palácio Piratini e foram desrespeitados pelos mesmos.
 
Ao cancelar o painel e dar voz aos servidores, a FESSERGS e demais entidades que promoveram o evento, mostraram que o objetivo do mesmo sempre foi e será os servidores e o serviço público.
 
A transmissão do encontro e das manifestações dos representantes presentes ao vivo pelo portal da FESSERGS deu clareza e transparência aos reais objetivos da união de forças das categorias do funcionalismo gaúcho e do desprezo desses três candidatos ao Palácio Piratini.
 
Aos candidatos Aroldo Medina, Carlos Schneider, Humberto Carvalho, Júlio Flores Montserrat Martins e Pedro Ruas, agradecemos o respeito e garantimos seus espaços na Rádio Bandeirantes, programa Boca no Trombone. Alguns já gravaram suas participações e os demais serão agendados pela assessoria do radialista Paulo André Solano. 
 
O programa Espaço do Servidor da Ulbra TV irá veicular nos sábados de 04 e 11 de setembro um especial sobre o Painel do dia 30 com as manifestações dos servidores. A partir da próxima segunda-feira (06/09) iniciaremos contatos para gravarmos com os cinco candidatos uma participação de 09 minutos cada. Nosso programa tem 30 minutos de duração aos sábados e dividiremos igualmente para cada candidato.
 
Sem mais no momento.
Atenciosamente,

Tatiana Danieli - Imprensa/Fessergs
Jornalista MTB 8781
Fones: (51) 3225.5540 e 99158353

Nenhum comentário:

Postar um comentário