PARTICIPE DE UM DESTES CURSOS - FAÇA JA SUA INSCRIÇÃO

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

JOGOS DO DIA DOS SOLDADOS DO PRIMEIRO REGIMENTO DE POLICIA MONTADA- SANTA MARIA RS



XVIª Edição dos jogos alusivos ao Dia do Soldado

Durante o sábado (28/08), São João do Polêsine acolheu a 16ª Edição do Torneio “O Soldado”, promovido este ano pelo Grupo Policial Militar daquele Município, sob a coordenação do 2º Sgt QPM1 EVANDRO MARQUES PEREIRA - Comandante daquela fração - e supervisão do Cap QOEM NOÉ JESUS DA COSTA – Comandante do 4º Esqd P Mon.


O torneio que acontece anualmente, em sistema de rotatividade nos municípios de abrangência da área de responsabilidade territorial do 1º Regimento de Polícia Montada (1º RPMon), na região central, teve como vencedores na categoria futebol de salão o 5º Esqd P Mon em 1º lugar, Grupo Policial de São João do Polêsine em 2º lugar e a equipe combinada das Seções Administrativas do 1º RPMon em 3º lugar. Já na modalidade Bocha, teve como campeã, a equipe combinada das Seções Administrativas e, vice-campeã a equipe representante do Pelotão da Brigada Militar do município de Julio Castilhos.


Junto ao grande público assistente que passaram pelo torneio, também marcaram presença os familiares de Policiais Militares, além é claro da comunidade Polesinense, que num dos pontos máximo de união, congregaram num almoço de excelente cardápio, servido no restaurante da Sociedade Agrícola Cultural e Esportiva Polesinense, onde também ocorreram os jogos.


Por ocasião da solenidade de abertura, premiação e encerramento, fizeram-se presentes diversas autoridades civis e militares, dentre as quais a Prefeita daquele Município Srª. DENISE PREDEBON MILANESI e o Comandante do 1º RPMon Ten Cel QOEM JAIME MACHADO GARCIA.


No final os destaques e troféu mais importante, ficaram por conta do espírito de equipe e leal competição, a camaradagem e a congregação, símbolo do prêmio maior, que certamente foi a alegria e a confraternização, com objetivos plenamente alcançados.


A 17ª Edição do torneio alusivo ao Dia do Soldado será acolhido pelo Município de Ivorá em 2011.

JACKSON BARCELOS – Sd


Gabinete Comunicação Social


FOLHA DA CLASSE




Nenhum comentário:

Postar um comentário