PARTICIPE DE UM DESTES CURSOS - FAÇA JA SUA INSCRIÇÃO

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

JANTAR DO DIA 11 SETEMBRO 2010 - JANTAR DA DIRETORIA DE ESPORTE DA ACAS BM - TORNEIO DA BORRACHINHA

O Jornal dos Tempos Modernos Pres Luiz André e Diretores de Esportes

Palhinha da Harmonia do Bloco Kizueira







Sócios confraternizan
Associados na hora do Jantar











Siderlei e Saionara - Prestigiaram o Jantar
Diretoria de Esporte da ACAS BM Está de Parabéns
Por LCBergenthal, São Gabriel, em 11 de setembro 2010, a Diretoria de Esporte da Associação de Cabos e Soldados da Brigada Militar de São Gabriel, ACAS BM , confraternizou com os atletas e familiares, momentos de descontração, reunindo aqueles que gostam do esporte e parcticipam do torneio em andamento, ali vimos sócios que pela primeira vez compareceram a nossa Sede Social. Estes sócios e seus familiares deram uma demonstração de
União, apoiando a atual diretoria que trabalha no sentido de levar ao seu quadro social, descontração, esportes e lutas pelos nossos interesses. O Presidente Luiz André, sempre fala que temos as horas de diversões com as nossas famílias, mas não podemos nos descuidar de nossas metas.
Hoje somos grandes e podemos melhorar, para isso temos que estar sempre alertas, pois se cochilar o cachimbo pode cair, são ditos populares que usamos para dizermos que temos que estarmos unidos nas festas e nas lutas. Parabéns a Diretoria de Esportes, estamos no caminho certo, unidos e coesos, fazendo esporte e brindando com os amigos e familiares. Assim foi a noite do dia 11 de setembro de 2010, onde aqui não foram às torres gêmeas que tremeram, mais o pavilhão da ACAS BM, pelos festejos de seu quadro social, alegria e muitas descontrações.
Fotos - Colaborador

Nenhum comentário:

Postar um comentário