PARTICIPE DE UM DESTES CURSOS - FAÇA JA SUA INSCRIÇÃO

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

VAMOS COMEMORAR O ANIVERSÁRIO DO BLOG COLUNA PONTO DE VISTA


Festa de 1 ano do Blog Coluna Ponto de Vista é nesta sexta-feira

Na próxima sexta-feira, 10, o blog Coluna Ponto de Vista, juntamente com a Banda Improviso, estarão realizando a festa de 1º aniversário do blog.
Criado em dezembro de 2010, o blog tem levado as notícias de São Gabriel para o mundo, além de apresentar sempre notícias atualizadas e colunistas que abordam os mais variados assuntos, com total isenção.
Segundo o proprietário do blog, Anderson Almeida, o sucesso do blog se deve a liberdade e, sobretudo, a variedade de informações que estão postadas nas páginas do Coluna Ponto de Vista.
"Abordamos assuntos políticos, esportivos, festas, policiais, enfim falamos de tudo", destaca.
Almeida ainda destaca que no transcorrer da reportagem o blog já passava da casa dos 95 mil acessos, podendo chegar até a casa dos 100 mil no momento da festa do blog, que ocorre no Boteco Spin, a partir das 23h, quando a Banda Improviso, que recentemente lançou seu cd, se junta a equipe do Coluna Ponto de Vista para realizar apresentação.
O músico Giancarlo Bina, destaca a parceria "Não poderíamos deixar de estar presentes a este evento, ainda mais se tratando de um amigo tão especial e de longa data quanto o Anderson, pessoa querida por todos em nossa comunidade", destacou.
Anderson Almeida fala com grande expectativa do evento. "Queremos todos lá, pois a cada dia ficamos mais e mais felizes com a aceitação que o blog está tendo. Pode ter certeza que nesta hora, nossos amigos estarão presentes para, juntos, fazermos uma grande festa", finalizou.
Os ingressos custam R$ 6,00 e poderão ser adquiridos no local ou pelo fone 99449562.

Nenhum comentário:

Postar um comentário