PARTICIPE DE UM DESTES CURSOS - FAÇA JA SUA INSCRIÇÃO

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

ESQUADRÃO DA BRIGADA MILITAR DE SÃO GABRIEL FOI SEDE DE REUNIÕES DE TRABALHOS DOS OFICIAIS DO COMANDO REGIONAL DE POLICIAMENTO OSTENSIVO DA FRONTEIRA OESTE DO RS







ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL
SECRETARIA DA SEGURANÇA PÚBLICA
BRIGADA MILITAR – CRPO/FO
2º RPMon – 4º Esquadrão


NOTA PARA A IMPRENSA


No último dia 09 aconteceu no 4º Esquadrão da Brigada Militar uma reunião de trabalho sendo a coordenação dos trabalhos feita pelo Sr Ten Cel Alfredo Vila Nova, Comandante do 2º RPMon. A referida reunião contou com a presença de todos os Oficiais do 2º RPMon, que abrange os municípios de Santana do Livramento, Rosário do Sul, Alegrete, São Gabriel, Santa Margarida do Sul e Vila Nova do Sul. Durante todo o dia foram debatidos temas pertinente as segurança pública, assim como o Comandante do 2º RPMon passou as estratégias para as ações de final de ano e período de veraneio.
Durante o encontro também foram realizadas ações de polícia, com atuação de todas as patrulhas rurais da área de ação do Regimento, inclusive com apoio do Grupamento aéreo da Brigada Militar, sendo realizadas barreiras e patrulhamento aéreo.
Ao meio dia foi realizado um almoço contando com a presença dos prefeitos Rossano Dotto Gonçalves, Cláudia Goulart e Sergio Coradine, momento em que foi possível a troca de idéias e, de forma informal, debater questões de segurança pública.




__________________________________________
ANIBAL MENEZES DA SILVEIRA - CAP QOEM
Cmt do 4º/2º RPMon

Nenhum comentário:

Postar um comentário