PARTICIPE DE UM DESTES CURSOS - FAÇA JA SUA INSCRIÇÃO

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

COLETIVA DO PREFEITO DE SÃO GABRIEL RS - ROSSANO DOTTO GONÇALVES EM 29 DEZ 2010.

foto LCBergenthal







Coletiva do Prefeito Rossano Dotto Gonçalves, Presta Conta de sua Administração.
Por LCBergenthal- São Gabriel Coletiva do prefeito municipal faz prestação de contas dos últimos dois anos. O Senhor Prefeito Municipal de São Gabriel, juntamente com os secretários e demais assessorias, reúne os órgãos de imprensa local para que lhe ajudem a divulgar as suas realizações, palavras do próprio Prefeito Rossano Dotto Gonçalves. Coletivo capitaneado pelo Secretário Geral de Governo Arthur Goulart, Tucá gente Boa, que não mediu esforços para que tudo saísse da melhor forma possível. O Prefeito iniciou pela Saúde dando a informação que São Gabriel esta abaixo da média da mortalidade infantil, visto que no Estado é de 12 por 1000, São Gabriel, são de oito por 1000, isto contado com a recente população aqui instalada as famílias dos assentados, que tem uma dificuldade de assistência médica. O Município aplica 20% do orçamento do Município em Saúde.
Obras são tantas as realizações, que surgiu um convite para Sábado que vem às inaugurações do asfaltamento do lavapé. Daí passa a descrever as realizações por secretarias, conforme pode ser observado no SITE http://www.saogabriel.rs.gov.br/portal/, .
Logo após passa a responder aos órgãos de imprensa presentes. Um dos assuntos que foi bastante focado é com referencia ao contrato de fornecimento de água e esgoto. O Prefeito Rossano explica que ele quer é o melhor para a comunidade, Água de qualidade, tratamento básico, esgoto, garantias dos serviços redução de tarifas. Que os procedimentos já foram feitos, aguarda a autorização da Câmara de Vereadores para a licitação. Com referencia ao pronto atendimento da Santa Casa de caridade de São Gabriel, explicou que são repassadas polpudas verbas públicas a Santa Casa, somadas aos dois Municípios que também ajudam como Santa Margarida do Sul e Vila Nova do Sul, sem terem obrigações, mais ele se preocupa com a comunidade, e não entende o porquê não existe um bom atendimento no setor de Urgência. Informações que existe déficit, isto é atribuído a má administração do dinheiro que é repassado, um problema que a provedoria tem que resolver, pois a responsabilidade de administrar o hospital é do provedor, que não entende, ajuda sem ter obrigação e querem que a culpa recaia sob sua administração. Logo após foi mostrado uma apresentação em vídeo das realizações do ano de 2010 e servido um coquetel aos presentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário