PARTICIPE DE UM DESTES CURSOS - FAÇA JA SUA INSCRIÇÃO

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

O TAMANHO FAZ A DIFERENÇA

Por: Selmar Carbajal Borges


Olha amigos com certeza o tamanho da sabedoria faz a diferença, estamos falando de seres humanos, pessoas que muitas vezes são consideradas como máquinas.
Existe no campo da atividade física um palavra que define umas pessoas das outras que e a individualidade biológica, cada pessoa tem seu ritmo,passada,batimento,condicionamento físico diferente umas outras.
Com tudo isso eu quero dizer que não existe um receita pronta padrão para todas as pessoas, até porque cada um tem os seus próprios objetivos, uns é emagrecimento, outros a nível circulatório e por ai vai.
Mas como diz o ditado antigo de médico e louco todo mundo tem um pouco, então o que, nos esta fazendo bem, nem sempre serve a outra pessoa por isso que temos que procurar uma boa orientação com um profissional da atividade física.
Caminhar então! e umas das atividades mais recomendadas por médicos, com certeza caminhar faz muito bem, mas a qualidade da caminhada que faz a diferença.
vimos pessoas que recebem essa orientação e saem a caminhar indiscriminadamente sem se preocupar com o tempo da caminhada, com roupas inadequadas, calçados, cintos apertando a circulação abdominal, horários de sol muito quentes em fim uma serie de procedimentos que bem orientados teria um maior aproveitamento na sua atividade.
Pense nisso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário