PARTICIPE DE UM DESTES CURSOS - FAÇA JA SUA INSCRIÇÃO

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

FRENTE FRIA ESTA VINDO DO URUGUAI E DEIXA NATAL DOS GAUCHOS CHUVOSO.




Frente fria que avança pela fronteira com Uruguai deixa Natal chuvoso no RSNo domingo, o tempo deve melhorar em todo o Rio Grande do Sul
Uma frente fria que avança do Uruguai pela fronteira oeste do Estado deixa o Natal chuvoso no Rio Grande do Sul. A instabilidade atinge primeiramente as regiões Oeste e Sul. Durante a tarde de hoje, o tempo segue firme em praticamente todo o Estado. A partir da noite, a chuva avança em direção à metade Norte.

Mande fotos do tempo na sua cidade

Segundo a Central RBS de Meteorologia, as pancadas de chuva são alternadas com períodos de melhoria durante a noite de hoje e madrugada de sábado, sem o risco de temporais.



Em Porto Alegre, a manhã de sexta-feira é ensolarada. A tarde será de calor, com máxima de até 33°C.

— O prognóstico mostra uma chuva que abrange praticamente todo o Estado no Natal. Não chega a ser nada forte, mas essa instabilidade vai avançar na fronteira com Uruguai. Na região de Itaqui, por exemplo, já é forte a nebulosidade — explica o meteorologista da RBS Cléo Kuhn.

As cidades de São Gabriel e São Borja amanheceram com 24°C. Já em Vacaria, o termômetro registrou a menor marca, com 15,7°C por volta das 7h. Em Porto Alegre, no mesmo período, a temperatura ficou em torno dos 22,5°C.

Previsão para o Litoral

A sexta-feira será de sol entre núvens. Os ventos sopram na direção Leste/Nordeste, com ondas chegando a 1,3 m de altura. Há risco de chuva para a noite de hoje e madrugada de sábado.

Domingo

Amanhã, a Zona Sul, Campanha e Fronteira Oeste já começam o dia sem chuva. Na Região Metropolitana, o domingo também deverá ser de tempo bom. Com o céu aberto desde cedo, o calor aumenta. Em Porto Alegre, tempo ensolarado e quente. Máxima de 31°C. No Litoral Norte ocorrem pancadas de chuva passageiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário