PARTICIPE DE UM DESTES CURSOS - FAÇA JA SUA INSCRIÇÃO

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

OCORRENCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR DE SÃO GABRIEL RS.

ASSUNTO:
OC. DE 24 a 27 DEZEMBRO 10

DATA

27/12/2010

NOME DO REDATOR

SD SANTANA
ASSINATURA DO REDATOR:
OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA DURANTE O FINAL DE SEMANA
Ocorrências do Dia 24/12/2010 – Sexta-Feira

- Às vinte e uma horas e quinze minutos uma Guarnição da Brigada Militar realizava patrulhamento de rotina na Rua Carlos Pereira, Bairro São Gregório, quando avistou uma motocicleta que vinha em direção a viatura, momento em que decidiram então aborda-la. Durante a conferência da documentação do veiculo e de seus ocupantes, o carona antes mesmo de ser revistado, informou que carregava em sua calça meio quilo de maconha. Foi realizada a revista pessoal e confirmada a informação do cidadão, o qual carregava a droga dentro do bolso de sua calça. Diante dos fatos foi preso e conduzido para a Delegacia de Policia por trafico de entorpecente.

Ocorrências do Dia 25/12/2010 – Sábado

- Às quatro horas e quarenta e cinco minutos uma Guarnição da Brigada Militar realizava patrulhamento na Rua Coronel Cezefredo, centro, quando ouviram um som muito alto e ao verificarem a sua origem puderam observar que o som vinha de um veiculo VW Saveiro que estava estacionado. Foi efetuada a abordagem e informado ao proprietário do veiculo que seria efetuado um termo circunstanciado para ele por perturbação da tranqüilidade, momento em que o acompanhante do infrator resolveu fazer uma proposta para a Guarnição, “ajeitar” a ocorrência em troca de dinheiro. De imediato o policial de serviço deu ordem de prisão ao cidadão sendo preso e conduzido até a Delegacia de Policia.

- As Vinte horas e quinze minutos, na Av. Francisco Chagas, Bairro Bela Vista, foi atendida uma ocorrência de acidente de trânsito com danos materiais envolvendo um veiculo Ford Corcel e um VW Gol que estava estacionado. O Condutor do Corcel apresentava visíveis sinais de ter ingerido bebida alcoólica, não possuía carteira nacional de habilitação e o veiculo estava registrado em nome de outro cidadão. Diante dos fatos o cidadão foi preso por conduzir veiculo sob influência de álcool e o veiculo foi recolhido ao depósito do DETRAN. Também foram tomadas as medidas administrativas que o caso requer como as multas por embriagues, conduzir veiculo sem possuir CNH e por permitir que pessoa sem CNH conduza veiculo automotor em via pública. Na Delegacia de Policia o cidadão ainda ameaçou a Guarnição de serviço dizendo que iria agredi-los, fato que também foi registrado na ocorrência.

- Além das ocorrências divulgadas a Brigada Militar ainda atendeu: 01 ocorrência de dano em residência; 08 inspeções em local; 08 ocorrências de vias de fato; 02 ocorrências de desacato; 01 ocorrência de embriagues; 01 ocorrência de lesão corporal; 01 desarmamento.

- No Trânsito - 02 acidentes de trânsito com lesão corporal; 03 acidentes de trânsito com dano material; 13 autuações foram expedidas; 02 veículos foram recolhidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário