PARTICIPE DE UM DESTES CURSOS - FAÇA JA SUA INSCRIÇÃO

domingo, 14 de novembro de 2010

SURGE O PMB, PARTIDO DOS MILITARES DO BRASIL


Surge um novo partido em defesa dos militares do Brasil.
Publicado por Portal ASSTBM em 13 de novembro de 2010 em Geral · Comentários (1)

Surge um novo partido em defesa dos militares do Brasil. | leia esta matéria Caros irmãos de fardas das Policias Militares, Bombeiros Militares, Exercito, Marinha e Aeronautica, sempre acreditei em nosso potencial, união e organização para mobilizarmos e contribuir no campo politico visando o engradecimento de nosso País, mas confesso que estou impressionado com a mobilização em todo terriótio Nacional, para se ter uma idéia bastaria nesse primeiro momento a assinatura de apenas 120 pessoas em 9 Estados, já estamos com quase 3.000 mil pré-filiados nos 27 Estados e DF.

Sinto que já existia uma consciencia e uma indignação do que está ocorrendo no cenário político Nacional, nao podemos assistir passivamente toda essa corrupção, incompetência, e desinteresse dos partidos e dos políticos em questões prioritárias como a segurança, saúde e educação, na realidade estão preocupados em se servir do poder e não ter o poder para servir.

Em dezembro estará sendo publicado no Diário Oficial da União o Estatuto e o Programa do Partido Militar Brasileiro-PMB, ultimo passo para efetivar a solicitação da criação junto ao TSE, esse partido começará gigante, com mais de 500.000 Policiais e Bombeiros Militares da ativa e inativos, e mais de 300.000 militares das Forças Armadas, presente em todos os municípios do Brasil.

Nao deixe de participar desse momento histórico, convide seus parentes e amigos para fazer sua pré-filiação. Um grande abraço a todos.

Acesse o link: http://www.partidomilitarbrasileiro.com.br/index.php

Blog sgt carlos policial do povo

Tópicos: Segurança

Nenhum comentário:

Postar um comentário