PARTICIPE DE UM DESTES CURSOS - FAÇA JA SUA INSCRIÇÃO

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

OCORRENCIAS POLICIAIS DE SÃO GABRIEL QUE FORAM ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR NAS ÚLTIMAS 24 HORAS 23 NOV 2010



OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR NAS ULTIMAS 24 HORAS


Ocorrências do Dia 23/11/2010 – Terça-Feira

- Ás doze horas e cinqüenta minutos, na Rua Coronel Soares, Centro, foi atendida uma ocorrência de acidente de trânsito com lesão corporal envolvendo um Fiat Uno e uma bicicleta que era conduzida por um menino de doze anos. O Menor foi socorrido pela condutora do veiculo Fiat Uno até o HPS onde foi constatado lesões no joelho direito.

- Às quatorze horas a sala de operações da Brigada Militar recebeu vários chamados informando que um cidadão conduzia um veiculo VW Quantum e aparentava estar embriagado. Diante da denuncia foi despachada uma viatura para o local da ocorrência, Rua Aristóteles Vaz da Silva, Bairro Santa Regina, mas ao chegar no local foi verificado que uma Guarnição da Policia Rodoviária Federal já havia abordado o veículo. O Condutor foi identificado e submetido ao teste de etilometo, “Bafômetro”, onde foi constatado a embriagues. Foi dado voz de prisão ao condutor do veículo e posterior foi conduzido até a Delegacia de Policia para a lavratura do flagrante.


Ocorrências do Dia 24/11/2010 – Quarta-Feira

- À zero hora e vinte minutos, na Rua Alfredo Porciúncula, Bairro Mato Grosso, foi efetuada a abordagem de quatro cidadãos que segundo moradores do bairro promoviam desordem em via pública. Durante a abordagem dois dos cidadãos se negaram a fazer a revista pessoal reagindo contra a Guarnição de serviço. Diante dos fatos os cidadãos foram presos e conduzidos até a Delegacia de Policia por desobediência e resistência.
ASSUNTO:
OC. DE 23 Novembro 10
DATA
24/11/2010
NOME DO REDATOR
SD SANTANA






Nenhum comentário:

Postar um comentário