PARTICIPE DE UM DESTES CURSOS - FAÇA JA SUA INSCRIÇÃO

domingo, 20 de dezembro de 2009

CEIA NATALINA DA ASSOCIAÇÃO DE CABOS E SOLDADOS DA BRIGADA MILITAR DE SÃO GABRIEL RS.
















CEIA DE NATAL ACAS BM DIA 18 DEZ 09

Com a escolha da Rainha e princesas biênio 2009/2011, foi dado o inicio da ceia de Natal, realizada na sede campestre da Associação dos Cabos e Soldados da Brigada Militar. Foi eleito Rainha ACAS BM a Jovem ANDYARA DUTRA MEDEIROS, 2º Princesa, KEICIANE MEDINA RODRIGUES e 1º Princesa TATIANE IZA SOUTO MADRI, Parabens as Jovens.
Servido uma excelente ceia, e uma baile animado pelo ótimo conjunto DESTAK. A família dos Policiais, Bombeiros militares e quadro social da ACAS BM se divertiram até as 0500 horas da manhã, com aprovação nota dez de todos os que lá compareceram. Parabéns o Presidente Sgt Luiz André Lopes Lemes, que com a sua Diretoria, proporcionou mais um evento de marcar época em sua gestão. As instalações da sede campestre ainda inacabada, aconchegando e ampla, foi o ponto marcante para a maioria dos sócios.
Nossos agradecimentos a todos os colaboradores que ajudaram para o brilhantismo do evento, Parceiros, Jovem que participaram da escolha das rainha e princesas, Sócios e Diretoria Executiva da ACAS BM

Nenhum comentário:

Postar um comentário