PARTICIPE DE UM DESTES CURSOS - FAÇA JA SUA INSCRIÇÃO

segunda-feira, 25 de março de 2013

Brigada Militar em Ação.


 

Brigada Militar prende homem por posse irregular de arma de fogo em Manoel Viana

POSSE IRREGULAR DE ARMA DE FOGOManoel Viana
Neste sábado, dia 23 de março as 15 hs na cidade de Manoel Viana, o Sgt Sima (Pel Ambiental) e Sd Fenski, prenderam Rafael Fredo Busnello, que foi flagrado na margem direita do leito do rio Ibicuí, próximo a Estrada do Tigre, pescando de linha dentro de um barco e no interior havia uma espingarda cal.40 marca CBC, modelo 651, registrada em nome de Eduardo Duarte Silva, sem munição e também uma pochete com 09 cartuchos cal.40, recarregados, 01 estojo deflagrado cal 40 e 03 cartuchos cal. 38 marca CBC.
O acusado alegou que teria comprado a arma de um homem não identificado  a um ano e meio por R$100,00 quando trabalhava no interior de Manoel Viana.
Foi confeccionado um boletim de atendimento e realizado o registro na DPPA.

 

Brigada Militar prende homens em flagrante por furto de motocicleta em Santana do Livramento

A AÇÃO CONTOU COM A PRESENÇA DOS ALUNOS SOLDADOS DO CURSO BÁSICO DE FORMAÇÃO POLICIAL MILITARMotocicleta furtada e recuperada
Neste sábado, dia 23 de março as 12hs49min em Santana do Livramento, a Brigada Militar realizou a prisão de dois homens que estavam furtando uma motocicleta na área central.
Na oportunidade o CIOSP despachou a guarnição da viatura 8405, responsável Sd Victor, na Rua Dos Andradas, nº 651, bairro centro, onde efetuou contato com o senhor Jorge Antonio Barbosa que relatou que se encontrava no endereço citado, em seu local de trabalho e ao sair para efetuar uma entrega, deu falta da motocicleta CG 150 FAN, cor preta, placa IQL2411. Segundo informações de populares dois homens, vestindo camiseta de física de cor vermelha e outro vestindo camiseta de cor azul, estariam descendo com a moto pela Rua Duque de Caxias, sendo repassado o alerta pelo CIOSP.
Posteriormente, a viatura 4533 que estava na área central, (Sgt Soares, Al Sd Maretoli e Al Sd Graci), abordou um homem com as mesmas características informados dos autores do furto, identificado como Yonhatan Leonardo Martinez Oliveira, de nacionalidade uruguaia, de 27 anos, .
Outra dupla que encontrava-se no patrulhamento a pé, (Al Sd Giovane e o Al Sd Cássio) , abordou o outro homem, identificado como Rony Luis Barboza Pereira, de nacionalidade uruguaia, de 28 anos.
Após as abordagens, os dois confessaram serem os autores do furto. A motocicleta furtada foi localizada na Rua duque de Caxias, próximo do nº 1800.
Ambos foram encaminhados ao PAM e posterior foram conduzidos a DPPA onde foi lavrado o Flagrante por Furto de Veículo.
Rony Luis Barboza Pereira Yonhatan Leonardo Martinez Olivera  momento do furto motocicleta

Nenhum comentário:

Postar um comentário