PARTICIPE DE UM DESTES CURSOS - FAÇA JA SUA INSCRIÇÃO

terça-feira, 26 de março de 2013

Audiência Pública tem que dar Resultados.



PREFEITURA VIABILIZA VINDA DE VIATURAS PARA A SEGURANÇA PÚBLICA E RECURSOS PARA A SAÚDE.

REUNIÃO SEGURANÇA
Numa semana onde a Segurança Pública foi alvo de discussões, a Prefeitura Municipal de São Gabriel conseguiu oficializar a destinação de duas viaturas para a Brigada Militar e Polícia Civil. O anúncio foi feito pelo diretor Adjunto do Departamento de Participação da Assessoria de Planejamento do Governo do Estado, Nelson Cunico, em reunião com o prefeito Roque Montagner. Também participaram do encontro, o diretor de Mobilização e Integração Regional da Secretaria Geral de Governo, João Klein, o líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado Valdeci Oliveira e o Coordenador Regional da Secretaria do Planejamento, Cláudio Marchiori.
Os representantes do Governo do Estado também confirmaram investimentos na área de saúde, com destinação superior a R$ 232 mil para o Hospital de Santa Casa, com adequação da enfermaria feminina, e mais de R$ 125 mil para a rede UBS. O prefeito solicitou que o Governo do Estado “olhe” com preferência para São Gabriel. Satisfeito com o desempenho dos secretários e com a motivação da sua equipe, o prefeito destacou problemas pontuais que são de responsabilidade do Estado. No entanto, na visão dele, “o Município não pode ficar omisso”.
A estruturação da RS 630 é uma das prioridades do Governo Municipal. “Não podemos agir quanto Prefeitura, pois a responsabilidade é do Estado. No entanto, o problema não pode perpetuar. São 28 quilômetros de reparo e a via serve de acesso ao homem do campo, sendo uma região de alto índice de produção e que atende a dois frigoríficos exportadores”, argumentou.N1Noticias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário