PARTICIPE DE UM DESTES CURSOS - FAÇA JA SUA INSCRIÇÃO

sexta-feira, 22 de março de 2013

Atividades de Polícia em São gabriel RS.



ACUSADOS DE TRÁFICO SÃO DETIDOS NO BAIRRO SANTA REGINA.

prisão drogas
A Polícia Civil prendeu na tarde de quinta-feira (21/03), no Bairro Santa Regina, na zona sul de São Gabriel, três homens acusados de envolvimento com o tráfico de drogas. Luis Augusto dos Santos Camargo (45) e Lamuel Antunes Camargo (18), pai e filho, foram detidos em casa, na Rua Homero Gonçalves, 564, atrás do antigo engenho Southall. Junto com eles, estava o alegretense Janderson Pereira Alves (19), conhecido pelo apelido de Zoreia.
Os policiais encontraram com Janderson “Zoreia” uma pedra de crack no bolso e uma balança de precisão dentro de uma mochila. O acusado confessou o crime, admitindo ser o dono do material. Ele ainda mostrou onde estava o restante das drogas. Os agentes encontraram 92 pedras de crack escondidas em um saco plástico no pátio vizinho, no meio da vegetação. Outras duas pedras (o suficiente para o preparo de mais de 100 pedrinhas para venda) também foram apreendidas.
O proprietário da casa, Luis Augusto, vinha sendo o alvo da investigação. Os policiais observaram a movimentação de pessoas no local por alguns dias. Um usuário deu subsídio para a ação policial ao confirmar que conseguia drogas na residência do investigado.
CAMPANA
Durante toda tarde, os policiais observaram a entrada e saída de pessoas. Durante a movimentação, foi detido um jovem com uma pedra de crack. Na sequência, os policiais entraram na residência. Segundo as investigações, a droga teria vindo de Alegrete na noite de quarta-feira (além de Janderson “Zoreia”, o jovem Lamuel também mora em Alegrete).
Os três homens foram detidos em flagrante e acusados de tráfico e envolvimento com o tráfico de drogas. Eles foram encaminhados para o Presídio Estadual. N1Noticias

JOVEM É DETIDO PELA TERCEIRA VEZ EM DOIS MESES.

pintado
Duas equipes da Brigada Militar – PATAMO e policiamento – detiveram na manhã de quinta-feira (21/03), na Rua Tabelião Martins, no Bairro Três Outubro, o elemento conhecido pelo apelido de Pintado. O jovem Alexandre Cabreira Simões, de 21 anos, foi flagrado pelos policiais escondendo um revólver calibre 38. Pintado foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia.
Segundo a Brigada Militar, uma denúncia anônima alertou para as atitudes do jovem que circulava em via pública com a arma de forma ostensiva.
Pintado está virando freguês. Ele foi detido pela terceira vez em cerca de dois meses. Na primeira detenção, em janeiro, ele se envolveu em agressões e roubo a um grupo de adolescentes. Ele estava acompanhado do menor conhecido pelo apelido de Capitão.
Olha só o que ele disse, em janeiro, quando foi preso: “Bah, como a gente faz M… quando bebe. Eu não sou disso”, disse o acusado para a reportagem.
Depois disso, o jovem passou a ser figura marcada na Delegacia de Polícia. E pior, perdeu timidez, fazendo poses para as câmeras quando preso.
Há 15 dias, uma equipe da PATAMO deteve Pintado com sete pedras de crack. Ele foi flagrando quando transitava pela Rua João Manoel. Foi encaminhado para o Presídio Estadual, mas acabou sendo liberado logo depois. N1 Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário