PARTICIPE DE UM DESTES CURSOS - FAÇA JA SUA INSCRIÇÃO

sábado, 16 de março de 2013

Acidentes e Prisões




MOTOCICLISTA É ENCAMINHADO PARA CIRURGIA APÓS ACIDENTE NA CELESTINO COM CORONEL SOARES.

N1Noticias

vítima acidenteUm motociclista foi socorrido na madrugada deste sábado (16/02) por uma equipe do Corpo de Bombeiros.  Tiarles Evaristo de Freitas de Senna, de 22 anos, cortou a preferencial de um automóvel Gol , IDX 7534, dirigido por Viviane do Canto Soares, de 24 anos. A vítima conduzia uma motocicleta Yamaha Factor 125.
O acidente aconteceu por volta de 4 horas, no cruzamento da Rua Celestino Lopes Cavalheiro com Coronel Soares. Tiarles teve ferimentos graves na parte frontal da face. Segundo uma equipe da PATAMO, que atendeu a ocorrência, o motociclista foi encaminhado para a ala cirúrgica. O impacto foi violento.
OLYMPUS DIGITAL CAMERA
OLYMPUS DIGITAL CAMERA
OLYMPUS DIGITAL CAMERA
o

AÇÃO DA PATAMO: HOMEM QUEBRA VIDRO DE CARRO E FURTA NOTEBOOK E JAQUETA. ELE CONTINUA EM LIBERDADE.

Preso é detido em flagrante, mas acabou saindo da Delegacia de Polícia junto com as vítimas
Roger furta objetos de dentro de automóvel. Preso é detido em flagrante, mas acaba saindo da Delegacia de Polícia junto com as vítimas
De nada adiantou toda a agilidade aplicada por uma equipe da PATAMO na manhã deste sábado (16/03). A legislação vigente e a questão envolvendo o plantão de delegados nos finais de semana continuam correndo na contramão, muitas vezes favorecendo os bandidos.  Foi o que aconteceu com Roger Pinto da Silva, de 27 anos. Ele foi flagrado pela equipe policial tentando pegar uma tele moto. O jovem tinha em seu poder notebook e jaqueta, material que havia sido furtado minutos antes de automóvel estacionado próximo ao Clube Banana Café. Mesmo assim, Roger acabou sendo liberado. O plantão é do delegado de polícia de Santana do Livramento.
Pego no flagra, o acusado culpou o sistema. “Eu moro aqui há 25 anos. São Gabriel nunca me deu oportunidade. Nunca tive uma oportunidade de serviço”, disse ele.
Ele confessou que iria tentar vender o material furtado. “Os guris quebraram o carro e eu peguei para tentar ganhar um dinheiro pra mim. Eu peguei para vender porque os guris pegaram e me deram”, admitiu.
Testemunhas apontaram a participação de outras pessoas. O próprio acusado menciona o envolvimento de outros, mas a Brigada Militar não conseguiu localizar os suspeitos. Roger também não informou nomes.
A proprietária do automóvel ficou muito indignada. Além do prejuízo material (vidro lateral quebrado), a mulher teve que ver o acusado deixar a Delegacia de Polícia junto com ela.
NÃO É A PRIMEIRA VEZ
Em maio do ano passado, Roger foi preso em flagrante – durante a madrugada – acusado de quebrar a vidraça da empresa Papelaria do Saldanha e tentar furtar objetos. Os policiais identificaram o acusado quando tentava deixar o local com uma sacola cheia de itens de propriedade da empresa. Ele foi detido e levado para a Delegacia de Polícia.
A prisão aconteceu numa terça-feira. O plantão era de São Gabriel. O delegado Jader Ribeiro Duarte confirmou a prisão e o encaminhado do acusado para o presídio estadual.
A ficha do acusado já era extensa e recente. Naquela época, em menos de dois anos, ele havia se envolvido em 34 casos de furto – arrombamento. Além disso, o jovem tem envolvimentos em casos de ameaças, danos e estelionato. Roger havia sido indiciado em 28 dos 34 casos que aparece como autor, sendo que em sete oportunidades ele foi preso em flagrante. Mesmo assim, ele ainda permanecia solto.