PARTICIPE DE UM DESTES CURSOS - FAÇA JA SUA INSCRIÇÃO

sábado, 16 de março de 2013

Acidentes e Prisões




MOTOCICLISTA É ENCAMINHADO PARA CIRURGIA APÓS ACIDENTE NA CELESTINO COM CORONEL SOARES.

N1Noticias

vítima acidenteUm motociclista foi socorrido na madrugada deste sábado (16/02) por uma equipe do Corpo de Bombeiros.  Tiarles Evaristo de Freitas de Senna, de 22 anos, cortou a preferencial de um automóvel Gol , IDX 7534, dirigido por Viviane do Canto Soares, de 24 anos. A vítima conduzia uma motocicleta Yamaha Factor 125.
O acidente aconteceu por volta de 4 horas, no cruzamento da Rua Celestino Lopes Cavalheiro com Coronel Soares. Tiarles teve ferimentos graves na parte frontal da face. Segundo uma equipe da PATAMO, que atendeu a ocorrência, o motociclista foi encaminhado para a ala cirúrgica. O impacto foi violento.
OLYMPUS DIGITAL CAMERA
OLYMPUS DIGITAL CAMERA
OLYMPUS DIGITAL CAMERA
o

AÇÃO DA PATAMO: HOMEM QUEBRA VIDRO DE CARRO E FURTA NOTEBOOK E JAQUETA. ELE CONTINUA EM LIBERDADE.

Preso é detido em flagrante, mas acabou saindo da Delegacia de Polícia junto com as vítimas
Roger furta objetos de dentro de automóvel. Preso é detido em flagrante, mas acaba saindo da Delegacia de Polícia junto com as vítimas
De nada adiantou toda a agilidade aplicada por uma equipe da PATAMO na manhã deste sábado (16/03). A legislação vigente e a questão envolvendo o plantão de delegados nos finais de semana continuam correndo na contramão, muitas vezes favorecendo os bandidos.  Foi o que aconteceu com Roger Pinto da Silva, de 27 anos. Ele foi flagrado pela equipe policial tentando pegar uma tele moto. O jovem tinha em seu poder notebook e jaqueta, material que havia sido furtado minutos antes de automóvel estacionado próximo ao Clube Banana Café. Mesmo assim, Roger acabou sendo liberado. O plantão é do delegado de polícia de Santana do Livramento.
Pego no flagra, o acusado culpou o sistema. “Eu moro aqui há 25 anos. São Gabriel nunca me deu oportunidade. Nunca tive uma oportunidade de serviço”, disse ele.
Ele confessou que iria tentar vender o material furtado. “Os guris quebraram o carro e eu peguei para tentar ganhar um dinheiro pra mim. Eu peguei para vender porque os guris pegaram e me deram”, admitiu.
Testemunhas apontaram a participação de outras pessoas. O próprio acusado menciona o envolvimento de outros, mas a Brigada Militar não conseguiu localizar os suspeitos. Roger também não informou nomes.
A proprietária do automóvel ficou muito indignada. Além do prejuízo material (vidro lateral quebrado), a mulher teve que ver o acusado deixar a Delegacia de Polícia junto com ela.
NÃO É A PRIMEIRA VEZ
Em maio do ano passado, Roger foi preso em flagrante – durante a madrugada – acusado de quebrar a vidraça da empresa Papelaria do Saldanha e tentar furtar objetos. Os policiais identificaram o acusado quando tentava deixar o local com uma sacola cheia de itens de propriedade da empresa. Ele foi detido e levado para a Delegacia de Polícia.
A prisão aconteceu numa terça-feira. O plantão era de São Gabriel. O delegado Jader Ribeiro Duarte confirmou a prisão e o encaminhado do acusado para o presídio estadual.
A ficha do acusado já era extensa e recente. Naquela época, em menos de dois anos, ele havia se envolvido em 34 casos de furto – arrombamento. Além disso, o jovem tem envolvimentos em casos de ameaças, danos e estelionato. Roger havia sido indiciado em 28 dos 34 casos que aparece como autor, sendo que em sete oportunidades ele foi preso em flagrante. Mesmo assim, ele ainda permanecia solto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário