MOTOCICLISTA É ENCAMINHADO PARA CIRURGIA APÓS ACIDENTE NA CELESTINO COM CORONEL SOARES.
N1Noticias

O acidente aconteceu por volta de 4 horas, no cruzamento da Rua Celestino Lopes Cavalheiro com Coronel Soares. Tiarles teve ferimentos graves na parte frontal da face. Segundo uma equipe da PATAMO, que atendeu a ocorrência, o motociclista foi encaminhado para a ala cirúrgica. O impacto foi violento.



AÇÃO DA PATAMO: HOMEM QUEBRA VIDRO DE CARRO E FURTA NOTEBOOK E JAQUETA. ELE CONTINUA EM LIBERDADE.

Roger
furta objetos de dentro de automóvel. Preso é detido em flagrante, mas
acaba saindo da Delegacia de Polícia junto com as vítimas
Pego no flagra, o acusado culpou o sistema. “Eu moro aqui há 25 anos. São Gabriel nunca me deu oportunidade. Nunca tive uma oportunidade de serviço”, disse ele.
Ele confessou que iria tentar vender o material furtado. “Os guris quebraram o carro e eu peguei para tentar ganhar um dinheiro pra mim. Eu peguei para vender porque os guris pegaram e me deram”, admitiu.
Testemunhas apontaram a participação de outras pessoas. O próprio acusado menciona o envolvimento de outros, mas a Brigada Militar não conseguiu localizar os suspeitos. Roger também não informou nomes.
A proprietária do automóvel ficou muito indignada. Além do prejuízo material (vidro lateral quebrado), a mulher teve que ver o acusado deixar a Delegacia de Polícia junto com ela.
NÃO É A PRIMEIRA VEZ
Em maio do ano passado, Roger foi preso em flagrante – durante a madrugada – acusado de quebrar a vidraça da empresa Papelaria do Saldanha e tentar furtar objetos. Os policiais identificaram o acusado quando tentava deixar o local com uma sacola cheia de itens de propriedade da empresa. Ele foi detido e levado para a Delegacia de Polícia.
A prisão aconteceu numa terça-feira. O plantão era de São Gabriel. O delegado Jader Ribeiro Duarte confirmou a prisão e o encaminhado do acusado para o presídio estadual.
A ficha do acusado já era extensa e recente. Naquela época, em menos de dois anos, ele havia se envolvido em 34 casos de furto – arrombamento. Além disso, o jovem tem envolvimentos em casos de ameaças, danos e estelionato. Roger havia sido indiciado em 28 dos 34 casos que aparece como autor, sendo que em sete oportunidades ele foi preso em flagrante. Mesmo assim, ele ainda permanecia solto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário