PARTICIPE DE UM DESTES CURSOS - FAÇA JA SUA INSCRIÇÃO

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

RETIRAMOS DO AR O NOSSO MURAL DE RECADOS - EM RESPEITO AO NOSSO LEITOR

sexta-feira, 20 de novembro de 2009
RETIRAMOS DO AR O MURAL DE RECADOS - EM RESPEITO A VOCE NOSSO LEITOR
LAMENTAMOS TER QUE RETIRAR DO AR O NOSSO MURAL DE RECADOS.
Sabemos que este meio democrático permiti que os colegas venham a demonstrar sua vontade de ajudar, de uma forma ou de outra diziam palavras de incentivo, dando ideias e ajudando cada vez mais aqueles que estão se expondo, perdendo horas trabalhando em prol de uma classe, que a anos vem sofrendo injustiça de governos que passam e nada fazem para ajudar nossa classe.
Mas infelizmente tomamos esta decisão em prejuízo da maioria, não é uma censura, mais um respeito aos senhores nossos colegas, pois um dito ( SGT) CARLOS, nome fictício, desde elemento, que chegamos a conclusão que seja um marginal, sem escrúpulo, mal intencionado.
Fazendo uso de palavras chulos que não são usuais pela nossa classe. Elemento repugnante, mal carácter e que de forma nenhuma vai atrapalhar nosso trabalho.
Temos a certeza que continuaremos com nossos bloges atuante e que este Marginal vá cair na mão de outro. Temos visto que sempre quando alguém da BM faz algo em prol da classe, este tipo de Marginal vem tentar enxovalhar as boas ações, mas não conseguira.
Temos nossos meios de manter contactos com os colegas, manteremos você sempre bem informado.
lcbergenthal@yahoo.com.br
NOSSA RADIO WEB ESTA EM CONTRUÇÃO, VOLTAMOS A SEMANA QUE VEM
Postado por Bergenthal/ menanger Marilia Teixeira Bergenthal às 03:04
Marcadores: Albatroz
0 comentários:

Nenhum comentário:

Postar um comentário