PARTICIPE DE UM DESTES CURSOS - FAÇA JA SUA INSCRIÇÃO

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

ESTE É MAIS UM TRABALHO IDEALIZADO PELA ASSOCIAÇÃO DOS CABOS E SOLDADOS DA BRIGADA MILITAR DE SÃO GABRIEL



QUEM É O PAI DA CRIANÇA?

-Vamos começar por lembrar a todos a data de 23 de março2009, quando reunimos os senhores Presidentes de Bairros, e Diretoria da UAMOSG na sede da ACAS BM, tudo lavrado em ata, os senhores ouviram a colocação de nossa preocupação quanto ao homem de segurança pública, o operário de segurança, suas dificuldades e suas preocupações, lembram disso?
-Muitos falaram, foram ouvidos e dali, surgiu um documento que nominamos de Sugestão de uma Força Tarefa, documento redigido, onde acatamos as sugestões dos presentes, como Criação da Policia Comunitária, Palestras em aulas pelos PM, Força tarefa, que juntamente com o Ministério Público Estadual, Polícia Civil, Conselho Tutelar, Brigada Militar e Órgãos de Fiscalização da Prefeitura Municipal, logo após uma ampla divulgação, fosse lançadas uma vez por mês.
- Presente estava o Vereador Rui Lucas, que aprovou a idéia, membros de nossa imprensa local que muito ajudaram na divulgação.
-Pois ai nasce à idéia de levar as autoridades constituídas este documento.
-Partimos ao encontro das autoridades levando a carta Sugestão da Operação Força Tarefa, Cmt da Brigada Militar, Dra Ivana Bataglim Promotora de Justiça, Prefeito Municipal, Delegado de Polícia e Presidente da Câmara de Vereadores, estas autoridades foram receptiva e nos prometeram estudar e executar as medidas ali sugeridas.
-A Dra Ivana comentou que a sua Associação estava com um projeto a nível Estadual de Combate ao CRACK, e que ela tinha sugerido a inclusão de São Gabriel no Projeto.
-Começa a execução do projeto sugerido pelas autoridades em 13 de junho 09, um sucesso, a comunidade vibra com tudo isto, a Dra Ivana, solicita uma reunião com a Diretoria da ACAS BM e relata que a Operação foi executada com ótimos resultados e que unidas com as demais autoridades, estas operações seguiriam a serem executadas.
-A Policia Civil começa a dar palestras aos jovens estudantes de nossa comunidade.
-Hoje ouvimos, vemos e lemos na imprensa, que apreensão de traficantes é uma realidade, que os pedófilos estão sendo processados e encaminhados pra cadeia e vários outros crimes sendo investigados e seguindo os tramites legais.
-Esta criança, voltando ao termo sugerido como Manchete ou chamada da matéria, não tem muito a ver quem é o pai, e sim dizer que a criatura é boa, seja quem seja o criador, hoje ouvimos dizer que estas ações são da maior Rede de Televisão Gaucha, alguns dizem ser da maior Rede de TV do Brasil, enfim surgem vários Pais, na verdade todos juntos formam uma corrente pra frente e nunca vamos negar o apoio da mídia, isto seria uma idiotice, temos que ter todos esses órgãos unidos para o bem de nossos jovem e de nossa nação, mais sempre ouvimos dizer, lance a semente e deixe ela germinar, isto é que estamos expressando, uma idéia boa lançada em um meio sadio, trabalhador e responsável só temos a tendência de colher ótimos frutos.
-Foi o que foi feito, não paramos, levamos essa idéia as pessoas certas e ai somadas a mais algumas coisas excelentes, surte efeito e todos nós saímos ganhando, que Deus nos ilumine sempre e que possamos de quando em quando temos idéias que venham a contribuir com a nossa comunidade, é para isto que nós existimos, Associações sejam elas da forma que for, tem que trabalhar e mostrar o porque de sua existência.
APOIO - SEMPRE DO JORNAL O CENÁRIO DE NOTICIAS -
Que nos acompanhou nesta jornada desde o inicio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário