PARTICIPE DE UM DESTES CURSOS - FAÇA JA SUA INSCRIÇÃO

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

BRIGADA MILITAR DO RIO GRANDE DO SUL EM OPERAÇÃO DE GUERRA

BM mobiliza 250 PMs para retirada de integrantes do MST da fazenda Southall
Aproximadamente 700 sem-terra estão no local, em São Gabriel

Atualizada às 07h12min
Cerca de 250 policiais militares estão mobilizados em São Gabriel, na Campanha, para a retirada de aproximadamente 700 integrantes do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) que invadiram a fazenda Southall. A corporação cumpre uma ordem judicial despachada no final da semana passada. A ação está prevista para começar às 7h. No horário previsto para a retirada, o comboio da Brigada Militar (BM) estava a cerca de cinco quilômetros da área invadida. Na estrada para o local onde estão os sem-terra havia pedaços de madeira com pregos espalhados. A BM negocia uma retirada pacífica do MST, e confia que o número de sem-terra seja menor do que o informado pelo movimento.
Retirado da Zero Hora
Lcbergenmthal@yahoo.com.br

Meu Comentário
Pois aqui eu faço um questionamento, já calcularam os gastos para os deslocamento de uma tropa, mobilização de Guerra, diárias, combustível, ração animal, viaturas, enfim tudo que é necessário para uma mobilização desta envergadura.
Quem paga? Nós pobres pagadores de impostos, estes movimentos ditos sociais, invadem, descumprem a lei, cometem crimes, onde esta nossa justiça? quem paga a conta? Não acredito que se espelharam no Presidente do Senado, nas ditas roubalheira da Petrobras, na turma do DETRAN, então eles tem um dito CONSELHO DE ETÍCA, que são companheiros que livram suas caras no julgamento final, arquivam estas faltas cometidas, vira pissas ou então mande um e-mail pra mim, eu gostaria tanto de saber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário