PARTICIPE DE UM DESTES CURSOS - FAÇA JA SUA INSCRIÇÃO

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

ACAS BM DISPUTA A FINALISSIMA DO 4º CAMPEONATO DE FIRMAS DE FUTSAL ORGANIZADO PELA LIGA GABRIELENSE DE FUTSAL DE SÃO GABRIEL RS



Firmas de Futsal tem final na sexta-feira
Sexta-feira (7), o 4º Campeonato de Firmas de Futsal, organizado pela Liga Gabrielense de Futsal (LGF) terá a sua grande final no Ginásio Plácido de Castro, em São Gabriel. As partidas iniciam às 20h30, com entrada franca. Na decisão do 3º lugar, jogam Cauzzo e Rede Vivo, e na finalíssima, 6º BE e ACAS-BM decidem o título do certame. Na Série Prata 2009, mais uma rodada acontecerá na próxima segunda, às 20h15. Jogam Atlântico x Gurizada e AZ x Navegadores.E mais campeonatos já tem datas definidas para seu início. A segunda edição do Campeonato Farroupilha inicia no dia 14 de agosto (sexta), a partir das 20h15. E no dia 17 (segunda), começa o Campeonato Juvenil / Júnior. Pela Série Ouro 2009, a entrega da ficha de cadastro dos atletas a ser feita pelas equipes será no dia 19. As informações são do presidente da LGF, Romeu Neme.
Retirado do Bloge contexto online
Extraoficial, pelo motivo de exercício da Força Terrestre, o 6º BE Comb estará participando, tendo que a finalissima ser transferida para outra data.
Sr Presidente da ACAS BM, nós do Dep de Com Social e Blogista, gostaríamos de receber em primeira mão esse tipo de matéria, pois esta envolvido um Departamento importante, que sempre apoiamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário