PARTICIPE DE UM DESTES CURSOS - FAÇA JA SUA INSCRIÇÃO

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

CAMARA FEDERAL INSTALA FRENTE PARLAMENTAR EM DEFESA DOS POLICIAIS E BOMBEIROS MILITARES

10/08/2009 - 10:58:10
Câmara Federal instala Frente Parlamentar em Defesa dos Policiais e Bombeiros Militares



A Câmara dos Deputados instalou no dia 6 de agosto, a Frente Parlamentar em Defesa dos Policiais e Bombeiros Militares. Os deputados elegeram os membros da mesa diretora que vai coordenar as atividades. O deputado paraibano Major Fábio (DEM), foi eleito vice-presidente.
A Frente Parlamentar reuniu centenas de assinaturas dos parlamentares de várias agremiações partidárias. O deputado Major Fábio confirmou que na pauta estará o debate e a defesa da aprovação da PEC 300, proposta que busca a equiparação salarial dos policiais e bombeiros
De acordo com o deputado, a instalação da Frente Parlamentar representa um momento histórico no parlamento brasileiro. “A força de vontade da nossa representação na Câmara pavimentou a concretização deste sonho. Todos juntos ao lado dos profissionais da Segurança Pública haveremos de construir uma nova realidade na área da defesa social do Brasil”, salientou o deputado Major.
A Frente Parlamentar será presidida pelo deputado federal Paes de Lira (PTC-SP), e além do Major Fábio, o deputado Ilderlei Cordeiro (PPS-AC) também foi eleito para a vice-presidência.
RETIRATO DO SITE DA AsOfBM
lcbergenthal@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário