PARTICIPE DE UM DESTES CURSOS - FAÇA JA SUA INSCRIÇÃO

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

POLITICOS NÃO RESPEITAM TRABALHADORES FARDADOS-

Deputados desrespeitam militares estaduais e adiam votação da PEC 300
Foto: ABAMF
A Câmara de Deputados protelou a votação do piso nacional dos policiais e bombeiros militares. Enquanto os parlamentares usam da omissão para dar andamento ao processo, o governo ganha mais tempo, evitando a publicação da lei complementar. Os brigadianos devem enviar e-mails aos deputados e pressionar pela votação em segundo turno da PEC 300.
Essa estratégia do parlamento pode ser levada até o período da eleição. E, todos sabem, após uma eleição os políticos brasileiros esquecem compromissos anteriores, quase sempre.
O presidente da Câmara, Michel Temer afirmou que o segundo turno do piso salarial para os policiais e bombeiros dos estados (PECs 300/08 e 446/09) e o primeiro turno de um novo texto da proposta que cria a Polícia Penal (PEC 308/04) poderão ser votados em sessão extraordinária, caso haja acordo entre as lideranças.
O presidente da ABAMF, Leonel Lucas, está em Brasília acompanhando e pressionado os deputados com as demais lideranças dos militares estaduais dos outros estados brasileiros.






Notícia Postada em 05/08/2010 às 08:41:57 por: Redação ABAMF

FOLHA DA CLASSE





Nenhum comentário:

Postar um comentário