PARTICIPE DE UM DESTES CURSOS - FAÇA JA SUA INSCRIÇÃO

domingo, 29 de agosto de 2010

MAIS UMA MARCHA CLASSISTA- 30 DE AGOSTO 2010- SEGUNDA FEIRA

MAIS UMA PARTICIPAÇÃO DEMOCRATICA PELOS NOSSOS INTERESSES.
Por LCBergenthal
Hoje, logo após sair da festa de aniversário de 20 anos da ACAS BM, fotos e matéria será publicado na Jornal dos tempos modernos, Folha da Classe que estará circulando dia 01 de Setembro, já estamos preparados para seguir a Porto Alegre, com mais 27 colegas da associação de cabos e soldados da Brigada Militar, sócios da ACAS BM. Este movimento é para participar de um Painel com todas as associações de nível médio da BM e todos os candidatos ao Governo do Rio Grande do Sul, escutaremos cada um, e teremos condições de cobrar o que for colocado, isto é um amadurecimento de nossos conhecimentos políticos, estamos aprendendo a negociar em alto nível. Ónibus, alimentação de graça, é mais uma oportunidade de dizer aos nossos familiares, eu fui lá, lutei pelos meus direitos, fiz a minha parte. A ACAS BM, esta fazendo acontecer, não vejo como não participar e dar desculpas, como já ouvi, se vim pra ti vem pra mim, isto é vergonhoso, creio que não ouviremos mais isto. Vamos lá, Segunda Feira em POA.
FOLHA DA CLASSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário