PARTICIPE DE UM DESTES CURSOS - FAÇA JA SUA INSCRIÇÃO

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

JERGS 2010- JOÃO GOULART CONQUISTA TITULO

JERGS 2010: João Goulart conquista título
Anderson Almeida
Na última quarta-feira, 4, as equipes de Futebol Feminino da Escola Municipal Presidente João Goulart disputaram a segunda etapa dos Jogos Escolares do Rio Grande do Sul (JERGS 2010), na cidade de Santana do Livramento, na modalidade de Futebol de Campo Mirim e Infantil Feminino.
Para satisfação e orgulho da comunidade, as atletas gabrielenses acabaram sagrando-se bi-campeãs da modalidade em ambas as categorias, mostrando cada vez mais que com dedicação, força de vontade e acima de tudo determinação pode-se conseguir os objetivos propostos.
Com mais este título conquistado, nossas equipes garantiram vaga na terceira etapa dos JERGS, a Fase Regional, que será disputada dia 31 de agosto, em São Borja.
A direção da escola, através dos professores Rose Lucas e Leandro Chaves ressaltam que a cada etapa disputada aumenta mais a responsabilidade, pois iniciaram representando o educandário e o Bairro Independência, passando para a segunda etapa, representando o nosso município e agora, sendo representantes da 19ª Coordenadoria Regional de Educação, que abrange os município de Santana do Livramento, São Gabriel, Quarai, Rosário do Sul e Santa Margarida do Sul.
Nesta etapa, o educandário conta com o apoio de uma torcida organizada, composta por 28 integrantes, que se deslocam junto com a delegação em ônibus cedido pela Secretaria Municipal de Educação.
A Comissão Técnica das equipes está a cargo do Professor Leandro (Rato), auxiliado pelos Professores Mirele Fiúza e Alessandro Ambrósio.

FOLHA DA CLASSE


Nenhum comentário:

Postar um comentário