O Deputado Cândido Vaccarezza, líder do governo Lula, e Michel Temer, Presidente da Câmara dos Deputados, não querem a votação em segundo turno da PEC 300 e muito menos a votação em primeiro turno da PEC 308. Lula manda e esses dois subservientes obedecem. E quem padece somos nós, trabalhadores da segurança pública.
Por conta disso, os bombeiros, policiais e agentes penitenciários invadiram ontem à noite o Salão Verde da Câmara, passando a noite naquele local, com fome e sede, não sendo permitido a eles nenhum tipo de aquisição de alimentos. Existem famílias presentes naquele local, inclusive crianças.
Esse é o respeito que estão dando a quem defende a sociedade brasileira. Dois covardões, Vaccarezza e Michel Temer, estão matando de fome os trabalhadores da segurança pública.
Convocaram os deputados para esse esforço concentrado e usaram a PEC 300 e a 308 como isca. nenhum parlamentar veio a Brasília para votar uma Medida Provisória que fornece caixa dois para a campanha da "cumpanheirada". É um golpe.
Candido Vaccarezza e Michel Temer: os covardões da República Contemporânea. Quem não é a favor dos policiais, é a favor do crime organizado.
A união é a nossa força.
fonte: Blog do Capitão Assumção
FOLHA DA CLASSE
Nenhum comentário:
Postar um comentário