PARTICIPE DE UM DESTES CURSOS - FAÇA JA SUA INSCRIÇÃO

quarta-feira, 15 de julho de 2009

VAMOS ASSINAR, ESTE DOCUMENTO É DE INTERESSE DE NOSSA CLASSE- PROCURE NA SECRETARIA DE SUA ASSOCIAÇÃO CLASSISTA- ACAS BM SG APOIA.

Repassando
FLÁVIO DA SILVA LOPES, Ten Cel CmtRPMont.
Asinei e repasso aos amigos. Creio ser de nosso interesse.Atenciosamente,Carlos F.A. Hirsch TC - Ch DI Info
NÃO EXISTIRÁ SEGURANÇA PÚBLICA COM AS DISTORÇÕES SALARIAIS EXISTENTES ENTRE AS POLÍCIAS MILITARES DO BRASIL!
Talvez você já tenha conhecimento, más, nunca é tarde lembrá-lo que existe um Site (http://www.pec300.com/) que além de falar sobre o andamento da PEC-300, mostra a relação das autoridades que manifestaram apoio e coloca a disposição um ABAIXO ASSINADO para que possamos manifestar nosso interesse. Dê uma olhada e assine. Veja o texto do documento:
Nós abaixo assinados, Brasileiros, residentes e domiciliados nas mais variadas partes do Brasil, solicitam das autoridades competentes, a implementação da PEC 300 que versa a Equiparação dos salários das Polícias Militares e Bombeiros Militares de todos os estados da federação com os praticados no Distrito Federal.
Tendo em vista que a Segurança Pública diz respeito à vida, o maior patrimônio que possui um cidadão, seja ele policial ou não.
A Segurança Pública merece ser tratada com a devida importância que ela representa para a sociedade como um todo, pois, este mecanismo depende a ordem social e progresso da Nação, contamos que os legisladores atentem para esse seguimento.
A aprovação da PEC 300 é um marco para a evolução do setor de segurança pública e da sociedade que merece ser protegida por uma polícia digna respeitada, com agentes de segurança pública bem remunerados em todo o TERRITÓRIO NACIONAL e acima de tudo satisfeito em realizar seu ofício.
Contamos com asencibilidade das autoridades responsáveis deste País para esse importante pleito. Desde já agradecemos. Um grande abraço e envie para o máximo de pessoas que puder.

Abaixo assinado em favor da PEC 300
Acesse e divulgue esse link
ATENÇÃO:
Preencha apenas o nome completo, email e data de nascimento.
Outros dados são opcionais.

http://www.abaixoassinado.org/assinaturas/assinar/3863
ATENÇÃO
Ritimo do abaixo assinado caiu. Vamos divulgar para que mais pessoas assinem !!!
Precisamos alcançar 200 mil assinaturas !!!

Vamos lá companheiros da Brigada Militar, assinar e apoiar este encaminhamento que só trara beneficios a nossa classe, levem aos familiares, amigos, outras instituições, façam esse esforço.
Recebido por e-mail do amigo Valteman e repasso a todos, estou providenciando que esteja em condições na secretaria da ACAS BM o mais rápido possivel, quem se dispuser a trabalhar em cima disso estamos esperando.
OBS quais as autoridades que estão mandando os e-mail e apoiando.
ESTE É O SITE, FAÇAM DE SUA INTERNET OU PROCURE UMA LANRRAOUSE LEMBRANDO QUE VOCE PODE IR COM SUA FAMILIA ATÉ A SEDE DA ACAS BM, SOLICITAR AO SECRETARIO QUE FAÇA ISSO AO SR SÓCIO, BEM COMO AQUELES QUE QUEREM ASSINAR ESTE DOCUMENTO.

LEVE SEU TITULO ELEITORAL - CARTEIRA DE IDENTIDADE E ASSINE ON LINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário