PARTICIPE DE UM DESTES CURSOS - FAÇA JA SUA INSCRIÇÃO

segunda-feira, 20 de julho de 2009

SOLDADO DA BRIGADA MILITAR DO RS - RECEBE COLAÇÃO DE GRAU EM DIREITO


Segunda-feira, 20 de Julho de 2009

SOLDADO DA BRIGADA MILITAR RECEBE COLAÇÃO DE GRAU EM DIREITO.
No último dia 18 de julho recebeu diploma de Bacharel em Direito pela UCPel o Soldado Policial Militar João Carlos Goulart Domingues, Presidente da Associação de Cabos e Soldados Policiais Militares de Pelotas João Adauto do Rosário! A formatura foi realizada no Teatro Guarani, sendo que o amigo João Domingues (como é conhecido) comemorou com um coquetel oferecido aos amigos e familiares. Presentes além de diversos convidados, o autor do blog, o advogado Zagonel e o também soldado Valmir Daitx Alexandre, Vice Prefeito da cidade de Torres e que além disso acumula a função de Secretário da Saúde daquele município.
Parabenizo o colega João Domingues e seus familiares (que tiveram importancia vital em matéria de apoio e incentivo) pelo sucesso obtido na empreitada.
Sucesso, amigo João Domingues!!!
Postado por DAGOBERTO VALTEMAN às 04:46 0 comentários Links para esta postagem
A Associação dos Cabos e Soldados da Brigada Militar, soma-se a esta homenagem a este colega, lutador classista, vibrador em todos os aspectos, a ACAS BM, deseja que voce continue nesta luta.
-Queremos homenagear todos os colegas que com o sacrificio do dia a dia, formam se em cursos superiores, ou em outros cursos, mais entendam nossas dificuldades de comunicação, uma hora isto podera a vir acontecer.
Retirado do bloge do Valteman

Nenhum comentário:

Postar um comentário