PARTICIPE DE UM DESTES CURSOS - FAÇA JA SUA INSCRIÇÃO

segunda-feira, 30 de março de 2009

PARALIZAÇÃO GERAL NA POLÍCIA MILITAR DE BOA VISTA -RR

30/03/2009 10h56
Militares deixam seus postos e caos atinge capital

Andrezza Trajano

Cerca de 1.800 policiais e bombeiros militares paralisaram em Boa Vista e somente uma viatura da Polícia Militar (PM) está fazendo o trabalho de policiamento ostensivo. Nenhuma ocorrência está sendo atendida pelos 190 (PM) e 193 (Bombeiros), desde as primeiras horas desta segunda-feira.

Todos os policiais militares abandonaram os seus postos e na Penitenciária Agrícola do Monte Cristo (PA) a situação é ainda mais grave, pois existem somente dois policiais para guardar dois mil presos.

Uma guarnição do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) foi impedida pelos familiares de seguiram até a PA. Segundo informações obtidas no Comando de Policiamento da Capital (CPC), onde se encontra os familiares, um pesado armamento se encontra na PA, havendo a necessidade de mais policiais no local.

Os manifestantes já anunciaram que os dois PMs, que fazem guarda na PA, podem ser rendidos a qualquer momento.

Já os Bombeiros Militares estão impedidos de sair da sede do Comando, pois os familiares não permitem que os veículos atendam as ocorrências. Inclusive um incêndio que iniciou em uma residência no São Vicente, teve que ser atendido pelo carro do Corpo de Bombeiros do Cambará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário