PARTICIPE DE UM DESTES CURSOS - FAÇA JA SUA INSCRIÇÃO

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Proposta - Plano de Carreira




PALESTRA REFERENTE À PROPOSTA UNIFICADA DO PLANO DE CARREIRA DA BRIGADA MILITAR
-Ontem À noite dia 28 novembro 2012, o Sargento Dagoberto valteman, da Diretoria de Comunicação Social da ASSTBM, proferiu uma palestra aos colegas presentes na ACAS-ASNM-BM de São Gabriel, diz o colega Jornalista, em nome do Presidente da ASSTBM, queremos dizer que o nosso maior interesse é a transparência, cumpro esta determinação e não esqueço que esta proposta é unificada de todas as demais associações envolvidas que trabalham em prol dos 97% da classe Brigadiana, sim noventa e sete por cento são os que serão atingidos por esta proposta que será levada dia 06 de Dezembro em Audiência Pública na assembleia Legislativa. Esta audiência também é um resultado deste grupo de trabalho que não está medindo esforços para ouvir as bases, estamos fazendo caminhadas em todo o Estado, levando esta proposta , discutindo, vendo o que pode ser melhor para a nossa classe. Diz o Colega Dagoberto, quem não se lembra de nosso antigo plano de carreira, ninguém fica no meio do caminho d sua carreira, a formatação desta proposta não foge muito ao nosso antigo QOA, onde as praças faziam o CHOA, atingia o posto de major a proposta, cria o QOPM, Quadro de Oficiais de Polícia Militar, você tem mais ascensão dentro da carreira. O Jovem já ingressa na Brigada Militar com o nível Superior, vai galgando as graduações e postos, questionado que a Brigada Militar é a única instituição que para ser promovido tem que passar por cursos, nas demais secretária chega-se a chefia, sem interstício ou cursos. Também foi colocado o que resultaria em vantagens aos que já estão em pleno serviço ou na reserva, mais estatos e reconhecidamente melhorias salários, com esta proposta, voltaria os postos de oficiais subalternos, intermediários e superiores, mais vagas, mais qualificações e melhor representatividade.
Vimos que o assistente focou bem interessados e que esta audiência Pública do dia 06 de Dezembro poderá ter uma boa aceitação.
-Como cada associação tem o direito de manifestação, houveram algumas que serão encaminhadas até dia 31 deste mês aos coordenadores deste grupo de trabalhos, mais uma vez dizendo que nossa ACAS-ASNM- tem pessoas qualificadas e querem de uma forma bastante responsável ajudar no aprimoramento desta proposta, e como o Presidente da ASSTBM quer, terá e quer transparência no trato destas questões tão importante para uma categoria.
Logo após o Presidente da ACAS-ASNM-BM de São Gabriel, Sargento Selmar Florilan Carbajal Borges, manifestou o interesse pela proposta, deu os parabéns ao Palestrante e colocou nossa instituição ao dispor dos demais componentes do grupo de trabalho para outras proposta que venham ao interesse da Brigada Militar.Logo após foi servido um jantar aos presente.






Nenhum comentário:

Postar um comentário