PARTICIPE DE UM DESTES CURSOS - FAÇA JA SUA INSCRIÇÃO

domingo, 11 de novembro de 2012

Encontro da Reserva Altiva da Brigada Militar de São gabriel RS.



Grande encontro da Legião da Reserva Altiva da Brigada Militar em São gabriel RS.



Fotos do encontro serão divulgados no Folha da Classe Impresso.
A Legião - http://www.labm.org.br/site/?p=noticias_ver&categoria=11

QUEM SOMOS:

Da Natureza e Finalidade:

A Legião da Reserva Altiva é uma Organização de Apoio Institucional ligada diretamente ao Comandante da Brigada Militar e constituída de oficiais e praças da Corporação que se encontrem na condição de reserva e reforma.
Tem sua sede em Porto Alegre no Quartel do Comando Geral.

Rua dos Andradas 522

Sua missão precípua é o congraçamento entre seus membros, na busca e manutenção de atividades sociais, cívicas, esportivas e culturais, que contribuam para a preservação dos valores éticos, morais e humanitários, cultuados na Brigada Militar, bem como a integração com as forças vivas da comunidade.
Foi estabelecida o dia 12 de novembro como sua data de criação.
Comandante: Cel Ref Jeronimo Braga.

Sub-Comanante: Cel Ref Paulo Eloir Bortoluzzi.

Chefe do Estado Maior: Cel Res Carlos Alberto Carvalho Ribeiro.

Sub-Chefe do EM Cel Ref AQbidal José Cafruni.
Por LCBergenthalEm 11 de Novembro 2012, a Associação dos servidores de Nível Médio da Brigada Militar de São Gabriel, reuniu um grande numero de colegas da Reserva Altiva, os Legionários ouviram do Presidente Selmar Florilam Carbajal Borges uma mensagem de companheirismo, dizendo que está nossa Gloriosa Brigada Militar só existe porque os nossos antecessores, Brigadianos de coração conduziram com fervor esta corporação que esta de aniversário, comemorando 175 anos de gloria e estes amigos e colegas da Reserva Altiva só tem é que ser lembrados como heróis. Saibam todos que venham a ler esta matéria, que neste encontro sentimos no rosto de cada um participante a alegria de ser um brigadiano de fato e de Direito, uns com trinta anos na reserva desta corporação. Ali escutamos de uma grande maioria que se tiver que voltar e pegar em armas para defender esta nossa comunidade gaúcha, estão prontos, pois irradiavam garbo, sintonia nesta Briosa corporação. Quantos momentos foram lembrados, deste os serviços, dificuldades e satisfações vivenciadas durante as suas trajetórias de serviço prestados. Quantos legionários presentes hoje tem filhos e netos que são os seguidores desta nossa Brigada Militar. Meus superiores, pares e  subordinados, forjado na disciplina , condecorado como  Legionários de Honra da Brigada Militar me sinto com autoridade de parabenizar todos aqueles que lá se fizeram presentes, os que não puderam comparecer, recebam também nossos cumprimentos. Senhores da Brigada Militar,  muitos dos senhores são filhos de Brigadianos, receberam este legado dos nossos velhos legionários que muito sofreram para deixar isto para todos nós, salve nossa Brigada Militar, salve a Legião da reserva Altiva. Seu dia é 12 de Novembro.
 











































Nenhum comentário:

Postar um comentário