PARTICIPE DE UM DESTES CURSOS - FAÇA JA SUA INSCRIÇÃO

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Leia Isto





LEIA ISSO!

_ Papai, brinca comigo?

_ Hoje n da filho estou estudando para fazer uma prova.

No outro dia...

_ Papai brinca comigo.

_ Filho não me enche o saco, já falei q n posso!

Depois de um tempo aquele pai passou para a prova que desejava.

Tornou-se Policial militar.

o tempo foi passando, e as cisas continuaram da mesma forma...

_ Oi pai, tudo bom? me leva numa festa?

_ Não filho, eu vou estar ocupado.

_ Por favor pai.

_ Não me enche o saco já falei q n tenho tempo.

e os anos foram rapidamente se passando, e aquele pai nem percebeu q seu filho crescia cada vez mais.


Um certo dia uma perseguição, aquele pai agora um tenente.

e naquela perseguição uma correria, e então em um momento esse tentente, atinge em cheio um homem que encapuzado estava.

foi correndo até lá, quando viu q os comparssas correram.

e ao chegar lá e tirar o capuz que o suspeito usava.

notou que o assaltante, era seu próprio filho.

E então olhando em seus olhos seu filho disse:

_ É pai, foi difícil mas consegui fazer vc ter tempo pra mim.pena que essa será a única vez.

suspirou.... e se foi.

E só naquele momento aquele pai notou o quanto errou com seu filho, lembrou de cada momento que esteve ao lado de seu filho e nunk o disse te amo. e chorou...



Então não permita que as coisas materiais, roubem o tempo das coisas mais importantes de sua vida, ame, cuide, de atenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário