PARTICIPE DE UM DESTES CURSOS - FAÇA JA SUA INSCRIÇÃO

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

PESQUISA DO JORNAL CENARIO DE NOTICIAS - PRESIDENTE DA ACAS - LUIZ ANDRÉ LOPES LEMES É VENCEDOR

Jornal cenário de noticias faz uma pesquisa
Por LCBergenthal-São Gabriel, RS, O Jornal Cenário de Noticias, elaborou uma pesquisa eletrônica, onde qualquer pessoa com acessos poderia escolher através de votos uma pessoa dentro das várias Classificações. Nessa pesquisa – Entidades Sociais e Entidades Classistas, observamos que o Presidente da Associação dos Servidores de Nível Médio da Brigada Militar, ACAS, Sargento Luis André Lopes Lemes, obteve o primeiro lugar, com a votação de 35,33%, o segundo lugar com a votação de 27.25%.
Bom, Luis André, que vem trabalhando voluntariamente a frente de sua Associação, sacrificando suas horas de folga, convívio familiar, tudo isto em prol de uma atividade associativa, buscando melhorias aos colegas de farda, reserva, reformados, viúvas e pensionistas, somando se aos demais do quadro social da ACAS.
Pessoa de alto astral, capacitado, conhecedor das necessidades atuais da classe, destemido, administrador, qualificado para o cargo que desempenha pessoa humilde e inteligente. Não sei se esta enquete é o resultado destas qualidades que acabo de escrever, hoje temos que ter todos os cuidados necessários quando se fala de pesquisas, mais se confirmado pelas demais votações, tenham a certeza que o Luis André é na verdade um realizador, basta acompanhar o que este Presidente fez e esta realizando em sua administração, não vou enumerar, são muitas e os seus sócios e amigos sabem, Presidente Luis André Lopes Lemes é o homem que faz acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário