PARTICIPE DE UM DESTES CURSOS - FAÇA JA SUA INSCRIÇÃO

quarta-feira, 26 de maio de 2010

UMA REALIDADE VISTA POR TODOS - QUEM EXPLICA?

PORQUE O PT É CONTRA OS TRABALHADORES FARDADOS?
TODA VEZ QUE A PEC 300 é colocada em pauta, seja em seção extraordinária ou ordinária o PT (Partido dos Trabalhadores) utiliza manobras espúrias para impedir a votação da PEC300, em uma clara demonstração de má vontade contra os milhares de trabalhadores policias militares e civis. Sinceramente é difícil acreditar que um partido como o PT de tradição democrática e popular tenha como opção menosprezar nossa categoria de trabalhadores fardados criando revolta por nos colocar como pessoas sem importância. As seções na Camara Federal dão uma clara visão deste fato, já são inúmeras vezes que o PT inviabiliza a PEC 300. Nota-se claramente o descaso com a segurança pública por parte do Partido dos Trabalhadores (PT), se sequer admite colocar em pauta pra votação a PEC 300, um partido que tem candidatos a todos os níveis nesta eleição de 2010 deveria ter postura em favor de nossas famílias e não como está agindo neste momento contra milhares de profissionais da segurança pública. A candidata Dilma Rouseff que esteve na Casa Civil do Presidente Lula conhece a PEC 300 em sua plenitude e até agora nada fez em nosso favor, pelo contrário, tem colocado obstáculos contra a PEC.

Somos quase 1 milhão de trabalhadores fardados no Brasil que somando a nossa força junta a sociedade brasileira e nossos familiares fazemos a diferença na hora da eleição.

Vamos continuar lutando por dignidade salarial e melhorias na segurança pública porque nós, Policiais e Bombeiros do Brasil, somos pessoas comprometidas com a sociedade e com a dignidade humana e sinceramente esperamos uma postura diferente do PT (Partido dos Trabalhadores) e de seus integrantes nas esferas e instâncias do referido partido.

Esta manifestação é feita em conjunto com todas as entidades de classe das Policias Militares e Bombeiros do Brasil!

Juntos somos forte

 




Nenhum comentário:

Postar um comentário