PARTICIPE DE UM DESTES CURSOS - FAÇA JA SUA INSCRIÇÃO

sábado, 20 de março de 2010

ACAS BM REUNE AS MAIORES AUTORIDADES CLASSISTA DE NIVEL MÉDIO DA BRIGADA MILITAR DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL

Abertura oficial da Solenida - Hino Rio Grandense

As autoridades Classista de Nivel Médio da Brigada Militar na ACAS BM



Pres da IBCM Daniel Lopes dos Santos



Pres da ASSTBM Aparicio Costa Santellano





Pres da ABAMF Leonel Lucas Lima




Pres da ACS de Pelotas e da Federação - FERPM - João Carlos Goulart Domigues




Ouvintes- viuvas, pensionistas, presentes de bairros que são simpatisantes de nossa causa classista





Associados atentos a fala das autoridades








Presidente Luiz André faz a abertura










Associados e simpatizantes cantam o hino io Grandense e faze um minuta de silencio aos Colegas mortos em serviço.










Cerimonial faz a abertura, chamando as autoridades para compor a mesa











Reunião no Gabinete do Pres da ACAS BM e entrega de Documento.










Reunião com os Pres de Associações e Federação













Reunião Habitacional















Café da manhã com o Diretor da ABAMF e Pres Regional de Uruguaiana Clemente Corrêa















Café com o Colega Clemente Corrêa















Menu do Café da Manha com o Diretor e Pres Regional Clemente

FOTOS - Agência Albatroz de Jornalismo On-Line

ACAS BM MOBILIZA AUTORIDADES CLASSISTA DO ESTADO
- Ontem dia 19 Março 2010, nas dependências da Associação dos Cabos e Soldados da Brigada Militar de São Gabriel, foi um dia muito intenso, os Diretores da ACAS BM tiveram que se desdobrar, pois a tarde, houve uma reunião com o Diretor Habitacional da ABAMF Jairo Rosa, Representante do Poder Público Municipal e Diretores da ACAS BM, a qual foi deliberado que o Município de São Gabriel, doa a Associação um total de 150(CENTO E CINQUENTA) terrenos, para construção de residência aos sócios da ACAS BM, destes terrenos ficaram assim distribuídos – 100 unidades – 00 a 03 salários - trinta lotes aos servidores do município e 70 lotes aos servidores da área de segurança pública. 50 unidades – de 03 a 06 salários – 20 lotes aos servidores do município e 30 lotes aos servidores da área de segurança pública. Que dentro desta área será construído pela construtora um Posto de Saúde.
-Logo após a noite uma grande reunião com as maiores autoridades classista de nível médio da Brigada Militar, presentes Aparício Costa Santellano, Pres da ASSTBM, Leonel Lucas Lima, Presidente da ABAMF, João Carlos Goulart Domingues , Pres da ACS de Pelotas e Pres da FERPM, Jairo Rosa Dir Habitacional da ABAMF, José Clemente Corrêa, Pres da Regional e Vereador da cidade de Uruguaiana, Daniel Lopes dos Santos, Presidente da IBCM, Luiz André Lopes Lemes Pres da ACAS BM e Vice Pres da FERPM. Abriu os trabalhos o Presidente André, dando as boas vindas, dizendo que nunca se viu reunidos no interior do Estado e em uma associação independente as maiores autoridades classista de nível médio da Brigada Militar, e isto tudo depois de uma assembleia desgastante, que levou ao governo nossa decisão de aceitação pelos projetos do governo, que na verdade não satisfaz a categoria, mais a mobilização continua.
-Usou a Palavra, todos os senhores presidente de associação e Federação, deixando bem claro que vivemos outros tempos, e que unidos poderemos continuar a contar de ontem mesmo a luta para as melhorias da classe.
-Presente o Vereador Vagner Aloy – Maninho (PDT) Que fez uso da palavra se colocando a disposição da ACAS BM, e dando sugestões de caminhos a ser trilhados no futuro.
-Um auditório atento, participativo, consciente dos trabalhos que estavam sendo colocados, trabalhos serio, legal.
-Foi proposto pelo Dir de Com Social, Bergenthal, que estas reuniões sejam uma vez por mês, na ACAS BM, por ser uma Sede de Associação centralizada na fronteira oeste do estado com facilitação de locomoção as demais Associações.
O Sr Presidente da IBCM, Daniel Lopes dos Santos, colocou a situação da entidade e conclamou aos associados que participem de sua administração, sugerindo profissionais na área de saúde a ser credenciados.
-A noite foi encerrada com um ótimo jantar de confraternização entre os associados e as autoridades presente.
Nesta manhã, as 0900 horas um café com o Diretor e Pres da ABAMF de Uruguaiana , José Clemente Corrêa, vereador na assembleia legislativa de Uruguaiana, sempre foi um lutador classista, homem forte na defesa de nossa classe, conhecedor e identificado com os movimento de classe, a dez anos na presidência de sua entidade, não tem medo de levantar e fazer a defesa de nossa classe. Político, tem vários projetos aprovados em sua cidade que facilitam a vida do servidor de segurança pública, hoje esta se lançando ao cargo de Deputado Estadual..
-Agradecer ao quadro social que marcaram presença, aos nossas autoridades locais e a imprensa que sempre prestigia os nossos movimentos. Louvores aos senhores diretores da ACAS BM, que trabalharam incansalvelmente para que o evento fosse o sucesso que foi. Soila, Valpires e Almeida, encarregado do menu, parabens.


ADENDO - QUERO AGRADECER AS PESSOAS QUE TRABALHARAM ANONIMAMENTE EM PRÓL DA REALIZAÇÃO DESTE EVENTO, CASO ESPECIAL AO COLEGA BLOGISTA E DIRETOR DA FERPM E FESSERGS, DAGOBERTO VALTEMAM, NOSSOS AGRADECIMENTO SINCEROS, SEMPRE NOS DANDO FORÇA E ANIMO PARA ENFRENTAR ESSAS LUTAS CLASSISTA E REALIZAR EVENTOS DESTA ENVERGADURA, NOSSOS SINCEROS AGRADECIMENTO PELA SUA PRESENÇA E APOIO. DIRETORIA EXECUTIVA DA ACAS BM SÃO GABRIEL
J.On-Line

















Nenhum comentário:

Postar um comentário