PARTICIPE DE UM DESTES CURSOS - FAÇA JA SUA INSCRIÇÃO

sexta-feira, 5 de março de 2010

ACAS BM PARTICIPA DE REUNIÃO COM A NOVA DIRETORIA DO PARTIDO DOS TRABALHADORES DE SÃO GABRIEL E LEVA SUAS PREOCUPAÇÕES DE CLASSE

Pres André fala a Valdeci Oliveira
Pres André recebe cumprimentos após sua fala


Pres André entrega documentos relativo a classe


Mais documentos são entregues


Parte da Diretoria presente a reunião
- Com foi dito na ultima portagens referente a atual Diretoria executiva da ACAS BM, dia 26 Fev 2010.
-A Associação participou através de convite da reunião de posse da atual Direção do Partido dos trabalhadores era comemorado trinta anos de fundação do Partido que tem como 10 Fev 1980 sua data de fundação.
Tomou posse como Presidente o Dr Gulherme Abib, este ira dirigir o partido pelo período9 de quatro anos.
Logo após foi servido um jantar de confraternisação.
-A Diretoria da ACAS BM, se fez presente, levando aos dirigentes as preocupações da classe de Policiais Militares, o Presidente Luiz André, fez uso da palavra, relatando a atual situação encontrada, negociação de aumento dos salários dos PMs, dificuldades nas negociações e outros assuntos relativos.
-Presente o Canditato a Deputado Valdeci Oliveira, ex Prefeito de Santa Maria, que também recebeu documentos da nossa Associação.
-Estaremos em todos os movimentos partidários, quando convidados, levando nossas preocupações classista, nesta investida deixamos claro que cada um dos membros da atual Diretoria tem suas cores partidárias, mais enquanto Diretor, nosso Partido é o da ACAS BM em defesa da sua classe e quadro social, BM é a nossa Sigla.
Breve novidades, apresentação do Diploma do Curso de Jornalismo.
Já era hora de terminar este curso.
Fotos - Albatroz

Nenhum comentário:

Postar um comentário