PARTICIPE DE UM DESTES CURSOS - FAÇA JA SUA INSCRIÇÃO

sábado, 31 de outubro de 2009

PARALIZAÇÃO NA BRIGADA MILITAR, ATÉ PODE ACONTECER, MAIS QUEREMOS VER ESTE PROJETO ANTES, MASSA DE MANOBRA JAMAIS.





sábado, 31 de outubro de 2009
PARALIZAÇÃO NA BRIGADA MILITAR, ATÉ PODE ACONTECER MAIS QUEREMOS VER QUE PROJETO É ESTE, MASSA DE MANOBRA JAMAIS
Sábado, Outubro 31, 2009
PARALIZAÇÃO NA BRIGADA MILITAR
O Jornal ZH do dia 30/10 noticiou a afirmação do presidente da ASOF de que os brigadianos paralizarão suas atividade caso a Governadora Yeda não encaminhe o projeto de reajuste e realinhamento proposto pela ASOF, ASSTBM e ABAMF. Como já haviamos advertido em publicações anteriores, pretende o nobre Coronel utilizar a força das praças da BM como forma de pressionar o governo para ver aprovada uma proposta que sequer foi discutida com a categoria. Afinal de contas, qual o teor do projeto que tramita no Palácio Piratini? Ninguém sabe. Como querem que apoiemos o que não conhecemos?
Antes de convocar as Praças para uma paralização é preciso explicar: qual o verdadeiro teor do projeto encaminhado à Governadora?Por que encaminharam uma proposta sem antes discutir com a categoria?Por que os capitães que já ganharam 25% terão um aumento de 4 Mil?Por que só as Praças devem perder direitos se os maiores beneficiados serão os oficiais? Por que o Presidente da ABAMF propôs aumento da idade compulsória para 60 anos (hoje é 55)?E o mais importnte: Por que a ASOF quer decidir sobre questões de interesse exclusivo dos servidores de nível médio, se quando foi para reajustar os capitães em 25% não fomos sequer consultados. Aliás, fizeram tudo as escondidas, tanto que só soubemos da existência desse rejuste a pouco tempo?




NÃO NOS SUBESTIMEM, NÃO SOMOS MASSA DE MANOBRA DE NINGUÉM. ESTAMOS SUFICIENTEMENTE AMADURECIDOS PARA DISCUTIR COM O GOVERNO O QUE É MELHOR PARA AS PRAÇAS DA BRIGADA MILITAR. PARALIZAÇÃO?´SÓ SE FOR PARA GARANTIR O DIREITO DAS PRAÇAS.

Postado por TRIBUNO DOS SOLDADOS às 09:25 0 comentários
RETIRADO DO BLOGE DA ACS JAR
lcbergenthal@yahoo.com.br
Postado por Bergenthal/ menanger Marilia Teixeira Bergenthal às 13:32
Marcadores: Albatroz

Nenhum comentário:

Postar um comentário