PARTICIPE DE UM DESTES CURSOS - FAÇA JA SUA INSCRIÇÃO

sábado, 3 de outubro de 2009

ENTIDADES DA BRIGADA MILITAR SÃO RECEBIDOS PELO CHEFE DA CASA CIVIL .

Entidades da Brigada Militar são recebidas pelo Chefe da Casa Civil
para tratar sobre os próximos passos do Projeto Salarial
No final da tarde de ontem, 1° de outubro, vice-presidente da ASSTBM, Olivo dos Santos Moura acompanhado do presidente da ABAMF, Leonel Lucas e do presidente da AsofBM, Cel Jorge Luiz Prestes Braga, e o vice-presidente da entidade, Ten Cel Jair Beltrami, foram até o Palácio Piratini com a finalidade de expor para o Chefe da Casa Civil, Otomar Vivian como estão as tratativas do Projeto Salarial da Brigada Militar
O representante do Governo, por sua vez reafirmou que a Governadora Yeda tem vontade política de implementar o Projeto. Otomar definiu com os representantes das entidades brigadianas que no início da semana que vem terá uma nova audiência, para que se tenha uma definição quando ao tempo para implantação do projeto salarial e de reestruturação das carreiras.
De acordo com a diretoria da ASSTBM: "Além da dfinição sobre a questão salarial seria muito importante que a Governadora assinasse as Promoções de mais 1000 PMs que encontram-se pendentes".
Em encontro realizado pela manhã, com o chefe da Casa Civil, Otomar Vivian, e com o comandante da Brigada Militar, Cel João Carlos Trindade, o deputado Alberto Oliveira (PMDB) solicitou a publicação das Promoções dos Praças da BM: de Soldado para 3º Sargento, de 3º Sargento para 2º Sargento e de 2º Sargento para 1º Sargento.
O parlamentar salientou que a repercussão financeira da medida é pequena, uma vez que os profissionais já recebem a diferença salarial das vagas em aberto. Além disso, Alberto Oliveira destacou que: “as Promoções são uma forma de reconhecimento ao trabalho e dedicação destes profissionais”. O secretário por sua vez afirmou que o Governo pretende publicar o ato nos próximos dias.

Notícia Postada em 02/10/2009 por: Vanessa Pagliarini

Retirado do Portal da ASSTBM

Nenhum comentário:

Postar um comentário