PARTICIPE DE UM DESTES CURSOS - FAÇA JA SUA INSCRIÇÃO

sexta-feira, 15 de julho de 2011

TRABALHOS DA BRIGADA MILITAR EM SÃO GABRIEL RS.

ASSUNTO:
OC. de 14 de Julho 2011

DATA

15/07/2011

NOME DO REDATOR

SD SANTANA
ASSINATURA DO REDATOR:

OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA DURANTE AS ULTIMAS 24 HORAS


Ocorrências do Dia 14/07/2011 – Quinta-Feira

- Às onze horas e quinze minutos foi atendida ocorrência de acidente de trânsito na Av. Pelotas, Bairro Cidade Nova, envolvendo um Fiat 147 e um ônibus, resultando somente danos materiais.

- Às quatorze horas e cinqüenta minutos uma Guarnição da Brigada Militar foi solicitada a comparecer na Rua João Pedro Nunes onde havia ocorrido um furto. No local foi feito contato com a vitima onde informou que quatro menores haviam furtado duas galinhas de sua propriedade e que voltariam para pegar mais. Diante dos fatos e de posse das características dos suspeitos foram feitas buscas nas proximidades do local da ocorrência, sendo localizados os quatro menores na Rua Maria Barros Salgado, Rua que da acesso aos fundos da residência da vitima. Foram abordados, revistados e identificados, e após serem inquiridos sobre os fatos confessaram a autoria e informaram o local onde haviam deixado às galinhas. Vitima e autores foram conduzidos até a Delegacia de Policia para a confecção do devido registro.

- Às dezesseis horas e trinta minutos foi atendida ocorrência de acidente de trânsito na Rua Celestino Cavalheiro, Centro, envolvendo um VW Fusca e um Fiat Uno, resultando somente danos materiais.

- Às vinte e uma horas uma Guarnição da Brigada Militar que efetuava patrulhamento na Praça Fernando Abbott foi abordada por um cidadão informando que era foragido da justiça e que gostaria de se entregar. Diante da informação o cidadão foi conduzido até a Delegacia de Policia onde foi confirmado que existia um mandado de prisão em seu nome, sendo recolhido ao Presídio Municipal.















Nenhum comentário:

Postar um comentário