PARTICIPE DE UM DESTES CURSOS - FAÇA JA SUA INSCRIÇÃO

quarta-feira, 27 de julho de 2011

ARTESÃ DE SÃO GABRIEL PARTICIPA DE SEMINÁRIO EM PORTO ALEGRE

Artesã de São Gabriel participa de Seminário em Porto Alegre

Estela Pereira Machado, artesã de São Gabriel, participa durante os dias 25, 26 e 27 de julho do projeto Artesanato Gaúcho Associado ao Turismo: Um novo Cenário Mercadológico. A iniciativa é executada pelo Ministério do Turismo e pelo Instituto Tecnológico Latino Americano de Pesquisas e Desenvolvimento (ITELAP) e realiza atividades como um Seminário, uma mostra de artesanato e oficinas vivenciais que acontecem no Everest Hotel, em Porto Alegre.
O projeto tem suas ações voltadas para maior proximidade entre os artesãos e os demais envolvidos na cadeia produtiva do artesanato associada ao turismo. O seminário é uma estratégia de mobilização e promoção que visa agregar medidas de incentivo que integrem a produção artesanal à estruturação de atividades turísticas, oportunizando ao artesanato um novo cenário mercadológico.


O Artesanato em Lã Tejupá é um grupo de artesãs de São Gabriel que confecciona peças de vestuário e decoração em lã natural. Localiza-se na Rua General Câmara, 810. Mais informações no www.artesanatoemlatejupa.blogspot.com


Assessoria de Imprensa Artesanato em Lã Tejupá
assessoriaartesanatotejupa@gmail.com / fone: (55) 9613.5492
Divulgação Acadêmica de Jornalismo UNIFRA
Marianna Antunes / fone: (55) 9936.6277 (mariannaantunes@gmail.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário