PARTICIPE DE UM DESTES CURSOS - FAÇA JA SUA INSCRIÇÃO

quarta-feira, 4 de maio de 2011

TRES SECRETÁRIAS E UM OBJETIVO : TRANSFORMAR OS BAIRROS DA CIDADE

TRÊS SECRETARIAS E UM OBJETIVO: TRANSFORMAR OS BAIRROS DA CIDADE
Trabalho intensivo reúne 27 homens
São trezentos e treze metros de balastro, aproximadamente mil cargas de caçamba. Entre o maquinário utilizado estão quatro retro escavadeiras, cinco patrolas e nove caçambas. Um verdadeiro arsenal envolvendo as Secretarias de Serviços Urbanos, Obras e Transportes colocado à serviço da comunidade gabrielense.

De acordo com o secretário de Serviços Urbanos Luís Fernando Porto a ação efetiva do executivo nos bairros é a realização de uma das metas da administração.
“Esse trabalho é um anseio do executivo para os nossos bairros que não possuem pavimentaçã. Disse o secretário.

O trabalho que começou na terça feira é produto de muitas conversas com moradores. Os presidentes de associações também tiveram importante participação, eles facilitaram a identificação das prioridades de cada comunidade.

Os secretários José Otavio Dias responsável pela Sec. de Viação e Transportes e Robson Gonçalves da Sec. de Obras e Urbanismo deram efetivo apoio nos locais atendidos: “Esse trabalho é uma forma de trazermos a Administração para os bairros. Estamos unindo forças e quem ganha é a comunidade” concluiu o Secretário Robson Gonçalves.

Até o próximo sábado os bairros Bom fim e arredores, Santa Clara e vários bairros da zona oeste receberão limpeza geral, capina, limpeza de valas e balastro. O vereador Rui Lucas também esteve presenciando os trabalhos, segundo ele, ações como esta são uma resposta positiva aos pedidos da comunidade: “Essa é a ação certa, é isso que o morador quer. Ele sente que a Administração ta cuidando dele, é isso que a comunidade precisa”

Reportagem:Sandra Lorenz
fotos: Sandra/João Pedro
Diretoria de Comunicação Social
Prefeitura Municipal de São Gabriel
Duque de Caxias, 442
Edifício Sepé Tiaraju - Sala 318
(55) 3232-3800








Nenhum comentário:

Postar um comentário