PARTICIPE DE UM DESTES CURSOS - FAÇA JA SUA INSCRIÇÃO

terça-feira, 24 de maio de 2011

TRABALHOS DA BRIGADA MILITAR DE SÃO GABRIEL RS


ASSUNTO:

OC. de 23 de Maio 2011



DATA
24/05/2011
NOME DO REDATOR
SD SANTANA

ASSINATURA DO REDATOR:

OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA DURANTE AS ULTIMAS 24 HORAS

Ocorrências do Dia 23/05/2011 – Segunda-Feira

- Às doze horas foi atendida ocorrência de acidente de trânsito na R. João Manoel, Centro, envolvendo um Ford Fiesta e um ciclista, resultando lesões leves na testa e pulso direito do condutor da bicicleta.

- Às treze horas e cinqüenta e quatro minutos foi atendida ocorrência de acidente de trânsito na Rua Sinhá Abbott, Bairro Camita, envolvendo um Fiat Uno e um Ford Escort, resultando somente danos materiais.



- Às dezenove horas e vinte e cinco minutos a Sala de Operações da Brigada Militar recebeu um chamado via telefone 190 informando que na Rua Coronel Sezefredo, Centro, Depósito da Comercial Três Letras, um individuo havia pulado o portão e entrado no depósito. De imediato foi despachado uma Guarnição para o local da ocorrência e após efetuar buscas localizou o individuo tentando pular uma grade do estabelecimento para empreender fuga. Foi abordado e revistado, onde foi encontrado dentro de seus bolsos vinte e quatro barras de chocolate. Foi dado voz de prisão em flagrante ao cidadão e após foi conduzido juntamente com o material apreendido até a Delegacia de Policia para ser efetuado o devido registro de ocorrência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário