PARTICIPE DE UM DESTES CURSOS - FAÇA JA SUA INSCRIÇÃO

quarta-feira, 13 de abril de 2011

COLÉGIO TIRADENTES PRESENTE NO ANIVERSSÁRIO DO REGIMENTO DE LIVRAMENTO E NO FESTIVAL HÍPICO.

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL
SECRETARIA DA SEGURANÇA PÚBLICA
BRIGADA MILITAR - DE
COLÉGIO TIRADENTES DE SÃO GABRIEL
NOTA PARA A IMPRENSA
Colégio Tiradentes de São Gabriel presente no aniversário do 2º RPMon e no Festival Hípico em Santana do Livramento.
Nos dias 08 a10 de abril de 2011 ocorreu no 2º Regimento de Polícia Montada em Santana do Livramento a 1ª Etapa do Festival Hípico – Copa Comandante Geral de Hipismo e Copa Gerdau-Liga Hípica Internacional, onde a equipe de Equitação do Colégio Tiradentes se fez representar por alunos integrantes da atividade de extraclasse de Equitação, com a participação dos alunos cavaleiros Diogo Rodrigues Nunes, Francisco Soares Nunes Júnior, Cândido Makaulay Miranda Aloy, Bruno Ferretto Souto e as alunas amazonas Fernanda Souto Machado e Luana Gulart Gonçalves.
Nessa etapa do certame, na sexta-feira, o Colégio Tiradentes de São Gabriel conquistou a 2ª colocação através do conjunto Aluno Nunes montando Zautan, em prova que envolvia os integrantes da Brigada Militar. No segundo dia, sábado, o Aluno Aloy obteve o 3º lugar montando o cavalo Lênin e a Aluna Luana montando o Cavalo Relincho conquistou o 1º lugar na prova do dia e conquistou a 2ª colocação geral desta etapa, na Modalidade Escola com obstáculos à 60cm de altura.
Mais uma vez o apoio do 9º Regimento de Cavalaria Blindado foi essencial para o sucesso do Liceu Militar gabrielense nessa competição, pois a Unidade Militar de Cavalaria disponibilizou a sua pista de Equitação para treinamento dos alunos do Colégio Tiradentes de São Gabriel.
Além da participação na prova hípica o Colégio Tiradentes integrou os festejos alusivos ao 98º Aniversário do 2º RPMon, com a presença de 22 alunos que, durante o evento, cantaram a canção inédita daquele Regimento, após realizarem evoluções de Ordem Unida.

São Gabriel, RS, 12 de abril de 2011.


EDISON FAGUNDES LARA – Major QOEM
Comandante do CTBM – São Gabriel

Nenhum comentário:

Postar um comentário