PARTICIPE DE UM DESTES CURSOS - FAÇA JA SUA INSCRIÇÃO

terça-feira, 19 de abril de 2011

ACAS-ASNM-BM ATRAVÉS DE SEU PRESIDENTE LUIS ANDRÉ REUNE SE COM O PRESIDENTE DA CAMARA DE VEREADORES DE SÃO GABRIEL NA BUSCA DAS MELHORIAS NO ATENDIMENTO DO IPE SAÚDE..




PRESIDENTE DA ACAS-ASNM-BRIGADA MILITAR SE REUNE COM O PRESIDENTE DA CAMARA DE VEREADORES DE SÃO GABRIEL.
Por LCBergenthal- Dia 19 de Abril 2011, às 0900 horas, o presidente Luiz André Lopes lemes é recebido pelo Vereador Cacaio, presidente da câmara de São Gabriel. Luiz André, mais uma vez leva aos nossos vereadores a atual situação do agendamento de consulta pelo nosso IPE, Instituto de Previdência do estado. Saibam quem interessar, que hoje somos mais de sete mil e oitocentos beneficiários e somente 25 médicos credenciados, há dois anos em audiência pública na Câmara de vereadores, onde as partes interessadas, servidores públicos estaduais, municipais, IPE e Médicos se reuniram e todos estes fatos foram levantados, ficando para que o IPE no Maximo em um ano resolvesse este problema grave em nosso município, passado dois anos a situação só agravou. Preocupado a Diretoria da ACAS, resolve novamente procurar os senhores representantes do povo, com a intenção de nova conversação com os interessados, pois não é concebível que uma pessoa amanheça doente e leve um mês para marcar uma consulta ou ter que deslocar para outro município. Chova ou faça sol, o servidor tem os descontos do IPE saúde descontada em seus contracheques, aonde vai este dinheiro, aplicado em outros municípios, aplicado em estradas como já aconteceu, chegou a hora de termos uma resposta, a promotoria será notificada desta situação.
Ficou combinado que faremos um convite ao agente local do IPE, para ver qual o melhor caminho a ser seguido.
Inovação vista pelos diretores da ACAS na câmara de vereadores que vale ser noticiada, a Sala da Cidadania, logo na entrada esta uma funcionaria da casa, com um computador ligado a internet para fornecer as informações que o público necessitar, parabéns por esta feliz iniciativa.